Paranavai no web

Postado por Rudiney !

Este tópico, publico videos que estão na Web sobre a cidade de Paranavaí, e para começar tem a emoção do ACP sendo Campeão Paranaense de Futebol, isto em 2007.
Vamos relembrar ?

Charge Animada

Postado por Rudiney !

Postado por Rudiney !

"Você nasce sem querer e morre sem pedir. Aproveite o intervalo."

Rio de Janeiro ganha rede Wi-Fi gratuita

Postado por Rudiney !




Rede Wi-Fi consiste em um grupo de estações comunicando-se diretamente uma com as outras. Com isso, você pode acessar a internet de dentro do carro, ou na praia, por exemplo.

De acordo com a secretaria estadual de Tecnologia, a velocidade da rede atingirá até 54Mb/s, sendo que seu funcionamento inicial se dará na avenida Atlântica, entre as ruas Princesa Isabel e Figueiredo de Magalhães. Até o final de agosto, o projeto atingirá toda a orla da região, com 21 pontos de acesso. Os idealizadores do sistema pretendem levá-lo também para a Baixada Fluminense e o Maracanã até o final de 2008.

Segurança

O governo carioca garantiu que reforçará a segurança na praia para que todos tenha tranqüilidade para acessar a rede Wi-Fi com seus laptops, smartphones, entre outros dispositivos móveis. Mas, dado os últimos acontecimentos no Rio de Janeiro (e no Brasil inteiro, convenhamos), cabe a pergunta: você levaria seu notebook para a belíssima praia de Copacabana e acessaria a Internet, enquanto toma uma cervejinha?

Como sonhar não custa nada... Tem algum projeto de disponibilizar em Paranavaí ? hehe