Tutorial - Salvando as fotos do Orkut

Postado por Rudiney !

O Orkut de novo dificulta a vida dos internautas. Ou tenta. Afinal, não há nada que a gente não descubra. Depois de encher os perfis com um monte de joguinhos toscos e uma skin das olímpiadas, agora não é mais possível salvar as fotos dos álbuns no Orkut. Sacanagem, se você quiser salvar a foto daquela festa com a galera não vai poder mais, a não ser que você tire uma screenshot da tela, que é algo muito trabalhoso.


Então vamos lá, Tutorial do Rudiney para o fim do segredo:


Se você usa o Firefox:


Clique em cima da foto no Orkut e arraste-a até a barra de endereços (lá onde fica o www). Pronto, agora é só clicar e salvar. Depois clica em voltar e continua navegando.


Se você usa o Internet Explorer:


Clique na foto e arraste-a até esse simbolozinho do navegador, aqui em baixo, onde está escrito internet. E depois é só salvar a foto.


Simples não? Pô Orkut, pára de ficar chato!

atualizado

Postado por Rudiney !


Cilada

Postado por Rudiney !


Jovem se mata após ter fotos divulgadas na web

Postado por Rudiney !

Mais de duas mil pessoas participaram, na Itália, do funeral de uma jovem de 16 anos que se matou com o revólver do pai após ter fotos íntimas divulgadas na Internet.

No dia 9 de agosto, a jovem natural de Adria desejou boa-noite para sua mãe, mas em vez de ir para a cama, pegou o revólver do pai em um armário e deu um tiro no peito, morrendo na hora.
De acordo com a família, o suicídio estaria relacionado com a divulgação na Internet, há dois anos, de fotos da menina em situações íntimas. Naquela ocasião, ela tentou cortar os pulsos, mas foi socorrida a tempo pela mãe. Desde então ela fazia tratamento psicológico.
Na época, sete pessoas foram investigadas pela Justiça na busca de um responsável pelas publicações, mas ninguém foi incriminado.
Um ex-namorado, suspeito de ter publicado as imagens depois que o casal se separou, mudou de cidade para fugir dos boatos.
A polícia confiscou o diário, o
celular e o computador da jovem para investigar o caso.

Peguei a noticia aqui

Mulher de 27 anos dá à luz séptuplos na cidade egípcia de Alexandria

Postado por Rudiney !

Bebês -4 meninos e 3 meninas- nasceram de cesariana no oitavo mês.Mãe precisou de transfusão de sangue durante o parto, mas passa bem.

Enfermeiras cuidam dos séptuplos recém-nascidos no hospital El-Shatbi, na cidade egípcia de Alexandria, neste sábado. Os bebês, quatro meninos e três meninas, nasceram de cesariana aos oito meses da gravidez da mãe, Ghazala Khamis, de 27 anos. Ela passa bem, apesar de ter precisado de uma transfusão de sangue por causa de uma hemorragia durante o parto. Os bebês estão em incubadoras, segundo o diretor do hospital.

Reflexão...

Postado por Rudiney !


Um passinho pra frente ...

Postado por Rudiney !


Lembre-se Ja estamos em 2008 !

Será um sonho ?

Postado por Rudiney !


Vacinas, suas mentes poluidas !!!

Pensamento

Postado por Rudiney !

Filho de rico é Playboy, de pobre é office-boy.

Definindo o amor

Postado por Rudiney !

Três importantes membros da sociedade, convidados a definir o amor, não conseguiram fugir de sua visam particular do assunto:

O medico: É uma doença, pois acaba invariavelmente na cama;

O político: É uma democracia, pois da prazer tanto quando se esta por cima,como quando se esta por baixo;

O matemático: É uma expressão algébrica, pois eleva um membro a sua potênciamáxima, fecha entre parênteses, extrai ate a raiz e o reduz ao mínimo.

A do matemático é a melhor! hehe

Representante de Paranavaí Mahau Suguimati chega em 3ª na eliminatória dos 400m com barreiras

Postado por Rudiney !

O brasileiro Mahau Suguimati se classificou nesta sexta-feira para a semifinal dos 400 metros com barreiras ao ficar na terceira colocação da primeira bateria da eliminatória com o tempo de 49seg45. O norte-americano Bershawn Jackson venceu a seletiva com 49seg20. As semifinais acontecem neste sábado, às 10h15 (horário de Brasília).

Com o tempo de 49seg45, Suguimati conseguiu o 11º melhor tempo das eliminatórias dos 400 metros com barreiras. O jamaicano Markino Buckley com 48seg65 foi o atleta mais rápido das eliminatórias.

Mahau Suguimati conseguiu um tempo superior a sua melhor marca, que é de 49seg15 e foi obtida no Troféu Brasil deste ano, garantindo sua presença nos Jogos Olímpicos de Pequim. O atleta brasileiro mora em Saitama, no Japão.


Quem é Mahau Suguimati


Morando no Japão há 16 anos, Suguimati se classificou em prova no Brasil. "Vim para cá para alcançar o índice. Estou muito feliz"



Data de nascimento: 13/11/1984
Local de nascimento: São Miguel do Araguaia (GO)
Residência: Saitama (Japão)
Peso e altura: 78 kg / 1,84 m
Prova: 400 m com barreiras
Participação em Olimpíadas: Estreante


Mahau mora há 16 anos no Japão, mas seus pais residem em Paranavaí. Como ele precisava de uma equipe para participar das classificatórias olímpicas, optou pela cidade dos pais.

A famosa disciplina oriental trabalha também a favor do Brasil em Pequim. Participando pela primeira vez em Jogos Olímpicos, o nipo-brasileiro Mahau Suguimati espera converter o nervosismo da estréia em explosão muscular durante a prova dos 400 m com barreiras.
No último dia do Troféu Brasil de Atletismo 2008, o atleta ganhou a medalha de ouro nos 400 m com barreiras e obteve o índice A olímpico, garantindo sua participação em Pequim-2008. O tempo de Suguimati na prova foi de 49s15, seu recorde pessoal ao ar livre, abaixo da marca do índice A (49s20). O bom desempenho rendeu ainda o título de melhor atleta masculino da competição.
Nascido em São Miguel do Araguaia, interior do estado de Goiás, o barreirista vive há 16 anos no Japão. “Vim para cá para alcançar o índice. Estou muito feliz", afirmou o atleta após a conquista no Troféu Brasil. Suguimati treina na cidade de Saitama, próxima da capital japonesa Tóquio.
Este ano o atleta já pôde experimentar a sensação de receber a medalha de ouro mais de uma vez. Além do Troféu Brasil, Suguimati venceu nos 400 metros com barreiras também o 13º Campeonato Ibero-Americano de Atletismo, realizado na cidade chilena de Iquique em junho. O barreirista completou a prova em 50s07.
Em 2007, o atleta já havia representado o Brasil nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Participando pela primeira vez dessa competição, Suguimati conseguiu chegar a final dos 400 m com barreiras. Com 49s63, ele ficou em sétimo. O recorde sul-americano na modalidade pertence ao panamenho Bayano Kamani (47s84).
Aos poucos Suguimati vai conciliando a vida entre Brasil, pátria que defende, e Japão, onde cuida de sua preparação. Desde os oito anos vivendo no Oriente, o barreirista ainda aprimora sua fluência em português, e freqüentemente experimenta o contraste entre o frio japonês e o calor tropical brasileiro durante as competições que disputa, como o Troféu Brasil.
Foi no Japão que o atleta descobriu sua vocação para as pistas, ainda na escola. Inicialmente um praticante de salto em altura, durante os oito primeiros anos no esporte, Suguimati resolveu apostar nos 400 metros com barreira há quatro anos.


Peguei informações aqui, aqui, aqui e a belíssima foto aqui !


ATUALIZANDO

Ele foi eliminado


Dia do Fotógrafo

Postado por Rudiney !

Hoje, 15 Agosto, dia do fotógrafo.



Obs.: garotinho esperto hein !

Suspensão Jeep Pioneer

Postado por Rudiney !

Eu acharia muito estranho passar por cima de uma propaganda dessa. Ia tentar desviar que nem um doido auuahah. Mas de todo jeito foi criativa."Feels like pioneer suspension", em português, sinta como estivesse usando suspensão pioneer. Pioneer nesse caso é um jeep, e não a marca.








Se fosse na cidade onde moro, é obra da oposição ! rsrs

Matéria vista aqui

Idéia na cabeça

Postado por Rudiney !

Em Paris, um clube de striptease usou uma inteligente programação visual e transformou os postes de luz da cidade naquelas barras onde as dançarinas se apresentam.

Baleada ao vivo na TV

Postado por Rudiney !

Jornalista leva um tiro no braço enquanto fazia transmissão em cidade da Geórgia, que acusa russos de violação do cessar-fogo


GORI (GEÓRGIA) - Dois dias após o anúncio de um cessar-fogo, georgianos continuam acusando russos de violarem a trégua, destruindo instalações militares e navais em vários pontos da Geórgia. O epicentro da tensão continua sendo Gori, cidade próxima à região separatista da Ossétia do Sul, onde há denúncias de saques e abusos. Numa prova de que o clima continua tenso no local, uma repórter de TV foi baleada enquanto estava no ar.

A jornalista da ‘Televisão Pública Georgiana’ Tamara Urushadze ficou ferida durante uma transmissão ao vivo, nos arredores de Gori, que está cercada por tropas russas. Os disparos foram ouvidos assim que a repórter afirmou que a situação começava a se estabilizar. Uma das balas atingiu a vítima no braço e ela soltou o microfone no chão.

Outros jornalistas cobriram Tamara com um colete a prova de balas e a levaram ao veículo da rede de televisão. Ela continuou transmitindo a reportagem, enquanto os colegas cuidavam do ferimento. Os disparos vinham das posições ocupadas pelas forças da região separatista da Ossétia do Sul, onde o Exército russo entrou para proteger os ossetas das tropas georgianas.

Segundo a Geórgia, pelo menos 130 veículos armados russos saíram da cidade georgiana de Zugdidi. Instalações militares e navais no principal porto comercial georgiano, o de Poti, também teriam sido atacadas.

De acordo com o presidente georgiano, Mikhail Saakashvili, o exército russo controla “um terço” da Geórgia, onde está acompanhado por “milhares e milhares de soldados em situação irregular” que saqueiam e violam a população civil.

Relação dos EUA com a Rússia revista

Os EUA acusaram a Rússia ontem de usar suas ações militares para punir a Geórgia por aliar-se ao Ocidente e, apesar de descartarem uma nova Guerra Fria, disseram que o governo russo poderia enfrentar graves conseqüências no futuro.

A afirmação partiu do secretário americano de Defesa, Robert Gates, que descartou a possibilidade de seu país agir militarmente, mas disse que o Pentágono reavaliaria sua relação com as Forças Armadas russas.


Captei essa notícia aqui

CUBO MÁGICO PARA LOIRAS

Postado por Rudiney !

Super Dica - Abastecer em posto gasolina

Postado por Rudiney !

Confiram as dicas e truques para economizar seu rico dinheirinho ao abastecer seu veículo.

1º Truque

DICA: Encher o tanque sempre pela manhã, o mais cedo possível

A temperatura ambiente e do solo é mais baixa. Todas os postos de combustíveis têm seus depósitos debaixo da terra. Ao estar mais fria a terra, a densidade da gasolina e do diesel é menor. O contrário se passa durante o dia, que a temperatura do solo sobe, e os combustíveis tendem a expandir-se. Por isto, se você enche o tanque ao meio dia, pela tarde ou ao anoitecer, o litro de combustível não será um litro exatamente. Na indústria petrolífera a gravidade específica e a temperatura de um solo tem um papel muito importante. Onde eu trabalho, cada carregamento de combustível nos caminhões é cuidadosamente controlada no que diz respeito à temperatura. Para que, a cada galão vertido no depósito (cisterna) do caminhão seja exato.

2º Truque

DICA: Não pressionar a pistola ao máximo

Quando for pessoalmente encher o tanque, não aperte a pistola ao máximo (pedir ao frentista no caso de ser servido). Segundo a pressão que se exerça sobre a pistola, a velocidade pode ser lenta, média ou alta.

Prefira sempre o modo mais lento e poupará mais dinheiro. Ao encher mais lentamente, cria-se menos vapor, e a maior parte do combustível vertido converte-se num cheio real, eficaz. Todas as mangueiras vertedoras de combustível devolvem o vapor para o depósito. Se encherem o tanque apertando a pistola ao máximo uma percentagem do precioso líquido que entra no tanque do seu veículo se transforma em vapor do combustível, já contabilizada, volta pela mangueira de combustível (surtidor) ao depósito da estação. Isso faz com que, os postos consigam recuperar parte do combustível vendido, e o usuário acaba pagando como se tivesse recebido a real quantidade contabilizada, menos combustível no tanque pagando mais dinheiro.

3º Truque

DICA: Encher o tanque antes de que este baixe da metade

Quanto mais combustível tenha no depósito, menos ar há dentro do depósito. O combustível se evapora mais rapidamente do que você pensa. Os grandes depósitos cisterna das refinarias têm tetos flutuantes no interior, mantendo o ar separado do combustível, com o objetivo de manter a evaporação ao mínimo.

4º Truque

DICA: Não encher o tanque quando o posto de combustíveis estiver sendo reabastecido e nem imediatamente depois

Se chega você ao posto de combustíveis e vê um caminhão tanque que está abastecendo os depósitos subterrâneos do mesmo, ou os acaba de reabastecer, evite, se puder, abastecer no dito posto nesse momento. Ao reabastecer os depósitos, o combustível é jorrado dentro do depósito, isso faz com que o combustível ainda restante nos mesmos seja agitado e os sedimentos assentados ao fundo acabam ficando em suspensão por um tempo. Assim sendo você corre o risco de abastecer seu tanque com combustível sujo.

Copiado daqui

Pequim

Postado por Rudiney !





Visite
aqui

Na Vida Real

Postado por Rudiney !

Até que foram criativas, mas são diferentes.

Plágiei aqui

Só pra quem pode ...

Postado por Rudiney !

Quem disse que o iraque é um país pobre? É tão rico que ao invés de ônibus a população tá usando helicóptero. Dá uma olhada.

Nascimento de um Pokémon !?!?

Postado por Rudiney !

Nesta quinta-feira, os mascotes fizeram a festa da torcida nas partidas de badminton. Alguns pareciam incomodados com o tamanho do sapato...

Um deles se desequilibrou e acabou no chão.No melhor do espírito olímpico que contagia os Jogos, o outro mascote foi tentar ajudar...A fantasia parece ser realmente complicada, já que o outro mascote também caiu...

Parecia mesmo o ritual de acasalamento dos mascotes olímpicos.


Vamos concordar que isso é fantástico, se emocione com mais imagens clicando aqui.


Gatinhas do Talibã

Postado por Rudiney !


Plágiei aqui

Vocês sabiam que o mascote do Firefox é um panda vermelho ?

Postado por Rudiney !

Pouca gente sabe, mas o logo do Firefox não é uma raposa, é um panda vermelho. Muitos pensam que se trata de uma raposa pois é a tradução de fox, porém, foi adotado o nome Firefox para se referir ao tal panda vermelho.
Plágiei daqui

No Hospital

Postado por Rudiney !

Um médico entrou num quarto de hospital, e disse ao marido da paciente para esperar do lado de fora, enquanto fazia o exame. Alguns minutos depois, o médico saiu e pediu à enfermeira para lhe arranjar um alicate. Ela obedeceu e ele voltou ao quarto da paciente. Cinco minutos depois, tornou a sair e pediu uma chave de fenda. Quando saiu pela terceira vez e pediu um martelo, o marido, já nervoso, não agüentou e perguntou:

- Espera aí, doutor! O que é que minha mulher tem?

- Ainda não sei. Eu não consigo abrir a minha maleta.

Estudantes

Postado por Rudiney !


Plagiado aqui

Tolice do Orkut - parte 2

Postado por Rudiney !


Viverei ...
Plagiado aqui

Tolice do Orkut

Postado por Rudiney !


Precisa comentar ? rs
Plágiado aqui

Porsche de ouro circula pelas ruas da Rússia

Postado por Rudiney !






Não satisfeito com o superesportivo, milionário resolveu revestir carroceria com folhas de ouro

A excentricidade falou mais alto na hora de personalizar este Porsche 911 Cabriolet. O modelo foi flagrado estacionado em uma rua no centro de Moscou, na Rússia. Sobre a carroceria estão milhares de folhas de ouro, com acabamento totalmente especial, feito a mão. Há desenhos que imitam chapas de metal e ainda flores e tribais. Rodas e lanternas foram pintadas de preto. A última alteração está no tapete, que também ostenta um desenho tribal.

Isso que é dinheiro sobrando


A situação está russa na Geórgia?

Postado por Rudiney !

Medalha de ouro

Postado por Rudiney !

O português falou pro mundo todo que é corno e que por isso fez questão de tirar o João Derly das Olimpíadas … O que ele não falou é que a tal rapariga é muito mais interessante que uma medalha de ouro. Ou não é?!

O poder do Photoshop

Postado por Rudiney !


Cuidado com as suas tatuagens...

Abertura de "A Favorita" já indicava Flora como assassina

Postado por Rudiney !

A revelação de que Flora (Patrícia Pillar) foi a assassina do empresário Marcelo Fontini (Flávio Tollezani) era mostrada desde o primeiro capítulo de "A Favorita". A indicação está na vinheta de abertura, que resume a trajetória de Flora e Donatela (Cláudia Raia). A abertura começa com a tela dividida ao meio: o lado de Flora fica em preto e o de Donatela, em branco --cores que costumam simbolizar o mal e o bem, respectivamente. Ambas começam brincando, depois formando uma dupla sertaneja, até que largam o violão e se separam. Na animação, elas abaixam o instrumento e cada uma olha para o canto oposto ao da outra. As duas vão para a cidade grande, onde um homem aparece dividido, cada metade no lado de cada uma das personagens. Elas voltam a ficar frente a frente, pois vão brigar pelo amor de Marcelo. Em seguida, Flora ganha a tela inteira, sentada, segurando o bebê que teve com esse homem. Novamente a imagem é dividida, com o homem no meio e as duas discutindo. De repente, a arma é empunhada, e um tiro disparado do lado preto --o de Flora. O homem cai, Flora é separada da filha, Lara (Mariana Ximenes), e levada para a cadeia. Enquanto Donatela brinca com a criança, a personagem de Patrícia Pillar está cabisbaixa, na prisão. A animação volta para as pastagens do início, Lara aparece dividida entre os lados e, mais uma vez, Flora e Donatela estão frente a frente. Portanto, a resposta para o famigerado segredo revelado na semana passada já estava no ar desde o primeiro dia em que a trama foi ao ar, sem que ninguém percebesse. Olha ae:

O melhor emprego do mundo

Postado por Rudiney !


Olha aqui porquê

Secretário pede que pobres da Índia comam ratos para salvar grãos

Postado por Rudiney !

Vijay Prakash diz que pobres devem comer roedor para salvar plantação de grãos.

Uma autoridade indiana quer incentivar os pobres do Estado de Bihar a comer carne de rato como forma de combater a crise dos alimentos na região.
O secretário do Departamento Estadual do Bem-Estar Social, Vijay Prakash, disse que a proposta é fundamentada em "muita pesquisa e trabalho de campo".
"Há duas vantagens nesta proposta. Primeiro, podemos salvar pelo menos metade dos nossos estoques de grãos e, em segundo, podemos melhorar as condições econômicas da comunidade de Musahar", disse ele à BBC.
A comunidade de Musahar é considerada a casta mais pobre do Estado e, segundo o secretário, já tem por tradição cozinhar pratos à base de carne de rato.
De acordo com Prakash, cerca de 50% do total da produção de grãos é devastada pelos roedores.

Nutrientes
Ele argumenta que ao estimular o consumo de ratos uma quantidade maior de grãos será preservada o que possibilitará um melhor combate da fome entre os moradores da comunidade.
O secretário afirmou que a carne do roedor, além de muito delicada, é rica em proteínas e muito popular "na Tailândia e na França".
"Ratos quase não têm ossos e são ricos em nutrientes", disse ele.
O secretário disse ter receitas para pratos à base de rato e vai distribuí-las entre os hotéis de Bihar.
Ele ainda disse que quer incentivar a produção de ratos para o abate da mesma forma como é feito com aves.
Esta não é a primeira vez que o secretário propõe "idéias inovadoras". Ele já propôs a contratação de eunucos para fazer a segurança de maternidades e diz que a próxima iniciativa da secretaria é estimular a caça a cobras.
"Eu quero popularizar a caça às cobras por causa do valor econômico de seus venenos", disse ele.

Agradecimentos - parte 1

Postado por Rudiney !

Agradeço aos amigos blogueiros Joaquim de Paula, Angelo Rigon, Valmir Trentini, ao colunista KK Scarabelli, ao amigo Ediglei Feitosa, e aos demais que elogiaram no MSN.

Paciente de cirurgia de 51 horas é liberado para ver jogo da seleção

Postado por Rudiney !

Onivaldo Cassiano disse que não vai se emocionar com as Olimpíadas.Médico usou 400 bolsas de sangue em cirurgia realizada em Londrina (PR).

O gerente de vendas Onivaldo Cassiano, 50 anos, que se recupera de uma cirurgia que durou 51 horas, foi liberado pela equipe médica do Hospital Evangélico de Londrina (PR) para assistir ao jogo da seleção brasileira de futebol, válido pelas Olimpíadas, nesta quarta-feira (13). A partida é contra os anfitriões chineses.

Durante a entrevista ao G1, o meia Diego marcou o primeiro gol para a seleção (
o Brasil venceu a China por 3 a 0). "Normalmente eu comemoraria mais, só que estou no hospital e o peito ainda dói, por isso vou ver o jogo com muita calma e sem comemoração", disse Cassiano.

O paciente disse que espera assistir o restante das Olimpíadas em casa. "Os médicos me informaram que devo receber alta em uma semana. Até lá, espero que possa assistir aos demais jogos da seleção brasileira e, quem sabe, torcer por uma medalha", afirmou.

Cassiano lembrou que foi para o hospital no dia 28 de julho e só saiu da mesa de cirurgia dois dias depois. "Comemorei meu aniversário no dia 27 e passei o Dia dos Pais no hospital. Nunca imaginei que minha cirurgia teria essa complexidade toda."

Ele disse ainda que só soube do tempo de duração da cirurgia quando saiu da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). "Fiquei meio tonto logo depois da operação. Só me contaram que tinha ficado todo esse tempo nas mãos dos médicos no dia 7 (de agosto). Demorou para cair a ficha e acreditar que isso era verdade."


A cirurgia
A cirurgia de Cassiano esgotou o banco de sangue de Londrina. De acordo com o hospital, o procedimento teve início às 7h30 de 28 de julho e terminou às 10h30 do dia 30.

O paciente utilizou 400 bolsas de compostos sangüíneos, o equivalente a trocar 20 vezes todo o sangue do corpo. O cirurgião cardíaco que realizou a cirurgia, Francisco Gregori Júnior, 60 anos, contou com a doação de sangue de amigos e familiares para finalizar a operação. Ainda de acordo com o hospital, o gerente de vendas, agora salvo, era portador de um aneurisma na aorta, principal irrigação sangüínea do corpo. De causa indefinida, a anomalia levaria o paciente a uma ruptura do órgão. Durante a cirurgia, a equipe trocaria a aorta e a válvula cardíaca. Após as intervenções, por causa de um problema no fígado, Cassiano sangrava intensamente sem coagulação. Com 36 horas de cirurgia, com a equipe exausta e sem encontrar outra saída, o médico reabriu o paciente e refez todas as ligações, utilizando uma técnica que chamou de marmorização, com a aplicação de uma cola biológica.

Depois de dez dias de UTI e com lenta recuperação, Cassiano passa bem, mas ainda não foi liberado do hospital. “Ele ainda requer cuidados, mas está ótimo. Ele é um homem muito forte para agüentar tudo isso”, afirma. Há 11 anos, Gregori surpreendeu a medicina ao estancar uma hemorragia no coração de uma paciente com cola Super Bonder. Neste caso, segundo o médico, se não fosse usada uma cola biológica, a quantidade de cola Super Bonder poderia lesar o tecido nervoso do paciente.

Policiais dizem ter gravado imagens do 'chupacabras' no Texas

Postado por Rudiney !

Bicho foi visto perto de cidade conhecida como a 'capital mundial do chupacabras'.Em 2007, cientistas descobriram que animal é cruzamento de coiote com lobo.
Policiais do Texas "ressuscitaram" o mito do chupacabras ao apresentarem uma suposta gravação do bicho correndo por uma estrada. O vídeo foi gravado na última sexta-feira (8) perto da cidade de Cuero.

Embora as imagens levem a crer que trata-se apenas de um coiote - de acordo com biólogos consultados pela Associated Press -, os policiais Ellie Carter e Brandon Riedel, do condado de DeWitt, dizem ter certeza de que viram um "chupacabras".

"Ele tinha dentes grandes, uma cabeça enorme, pernas curtas na frente e compridas atrás", afirma Riedel. "Fui criado em uma fazenda, e nunca tinha visto nenhum animal assim". Desde 2007, a cidade de Cuero tornou-se a capital mundial do chupacabras, desde que Phylis Canion
encontrou o cadáver de um animal bizarro em sua fazenda. Depois, testes científicos apontaram que o "chupacabras" seria apenas um cruzamento de um coiote com um lobo.

Contra impotência, moradores de oásis no Egito se enterram na areia

Postado por Rudiney !

Em Siwa, acredita-se que se enterrar na areia tem efeito terapêutico.Tratamento é usado para curar reumatismo, dores e impotência sexual.
Mohmmed Emad, de 41 anos, fica enterrado do pescoço para baixo na areia em região montanhosa de El Dakrror, no Oasis Siwa, a 700 km do Cairo.
Os moradores do oasis Siwa acreditam que ficar enterrado na areia nos horários mais quentes do dia tem efeito terapêutico e pode curar reumatismo, dores nas articulações e impotência sexual.
População de oasis no Egito se enterra na areia do deserto para cuidar da saúde.

Oração

Postado por Rudiney !

O blog da Shirley está repassando o pedido feito pelo governador Requião para que o incluam em suas orações, para que ele não seja mais um espinha-frouxa.

Puxei essa notícia do blog do Rigon.

Por beleza, coreanas passam 'creme de barata' no rosto

Postado por Rudiney !

Insetos são moídos vivos pouco antes da aplicação de máscara.Criadores dizem que cosmético deixa o rosto mais jovem.
Vale tudo para ficar bonita? Na Coréia do Sul, um dos tratamentos da moda é uma máscara facial que tem, como principal ingrediente, baratas moídas na hora. O 'coquetel' deixaria o rosto mais jovem, segundo os criadores. Um vídeo no YouTube mostra o passo-a-passo da aplicação.

Orkut ganha novas cores na torcida pelos Jogos Olímpicos

Postado por Rudiney !

Brasileiros podem abandonar o azul claro e adotar o verde e amarelo. Em caso de arrependimento, é fácil voltar ao visual original da página.

Uma nova ferramenta disponibilizada no Orkut permite que os internautas brasileiros modifiquem o visual de se perfil, na torcida pelos Jogos Olímpicos. Para abandonar o tradicional azul claro da página e adotar a dupla verde e amarelo, basta clicar em um ícone que aparece no canto superior direito da página (antes do seu endereço de e-mail e da caixa de buscas). Se quiser voltar ao visual original, é só clicar novamente.

Estética fez diretor musical escalar falsa cantora na abertura dos Jogos

Postado por Rudiney !

Voz ouvida por bilhões de pessoas no mundo todo não era da menina que apareceu diante das câmeras. Verdadeira cantora é considerada feia.

O diretor musical da cerimônia de abertura das Olimpíadas de Pequim admitiu que a menina chinesa que supostamente cantou “Ode à Pátria” durante o show no estádio Ninho de Pássaro não era a dona da voz. O motivo? A cantora verdadeira não era suficientemente bonita para representar a China. - Queríamos passar uma imagem perfeita e pensamos no que seria melhor para a nação - explica Chen Quigang, em entrevista à televisão chinesa. O conteúdo chegou a ser veiculado no portal Sina.Com, mas depois sumiu. A imprensa chinesa divulgou nesta terça-feira várias fotos de Lin Miaoke, de nove anos, a tratando como uma estrela em ascensão. No entanto, ignoram Yang Peiyi, 7, a dona da voz, que é gordinha, tem os dentes fora do lugar e uma ótima voz. - Era uma questão de interesse nacional. A criança que apareceria diante da câmeras tinha que ser expressiva - argumenta Chen. - Lin Miaoke é excelente para tudo isso. Porém, no que diz respeito à voz, Yang Peiyi é perfeita. Toda a equipe concordou - finaliza o compositor chinês

'Tela azul' de falha no Windows é flagrada durante festa de abertura das Olimpíadas

Postado por Rudiney !

Falha ocorreu no 'grand finale' da festa, antes de ginasta acender pira olímpica.Problema ganhou apelido de 'tela azul da morte' entre internautas.

A infame "tela azul" do windows, que indica que o computador teve problemas e precisará ser reinicializado, fez uma "aparição especial" na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, realizada na última sexta-feira (8). O problema passou despercebido pela maioria dos espectadores, mas foi flagrado por alguns blogueiros, que colocaram as imagens na internet. Apelidada de "Blue Screen of Death" (em português, "tela azul da morte"), a imagem foi projetada no teto suspenso do Estádio Nacional de Pequim nos últimos instantes da festa, enquanto o ginasta chinês Li Ning, suspenso a 70 metros do solo por um cabo, se dirigia para acender a pira olímpica. A cerimônia foi marcada pelo uso da alta tecnologia para controlar o som, as luzes e projetores de imagem durante toda a festa. Curiosamente, a tela azul flagrada mostra que os organizadores da festa decidiram usar computadores rodando o sistema operacional Windows XP, considerado por muitos mais estável que seu sucessor, o Windows Vista.

15 imagens incríveis

Postado por Rudiney !

O que acontece quando o fotógrafo está no lugar certo, na hora certa: