Quem dorme mais tem menos gripe

Postado por Rudiney !

Quem dorme mais tem menos gripe, revela pesquisa

Médicos da Universidade Carnegie Mellon, na Pensilvânia (EUA), analisaram 153 pessoas durante quatro anos e verificaram que o sono protege o organismo de gripes e resfriados. Quem dormia menos de sete horas por noite apresentou o triplo de doenças respiratórias, comparado com quem passou mais de oito horas na cama. Os resultados estão na última edição do Archives of Internal Medicine. “Sono e imunidade têm uma ligação já bastante conhecida”, afirma a pneumologista Luciana Palombini, coordenadora do Instituto do Sono da Unifesp.

Na entidade, foi realizado um outro estudo que também enalteceu os benefícios de dormir bem. Cinquenta pessoas receberam a vacina contra o vírus Influenza - o causador da gripe. Uma parte delas dormiu e a outra foi submetida à privação do sono. Os mecanismos de defesa dos que dormiram bem reagiram melhor e os episódios de infecção foram duas vezes menores. “Já está constatado que a falta de sono, a curto prazo, prejudica a memória e a capacidade de atenção. Agora, o que mais se fala nos congressos nacionais e internacionais é que, a longo prazo, a privação de sono aumenta o risco de doença cardiovascular e metabólicas, como diabetes e obesidade”, completa Palombini.

Clarisse Potasz, terapeuta ocupacional e chefe do setor de reabilitação do Hospital Estadual Candido Fontoura, lembra que o tratamento do sono não tem contraindicação para nenhuma idade. “Em especial para as crianças, o sono tem um poder de cura muito importante”, diz ela. “É fundamental para a renovação de neurônios, para a produção de hormônios do crescimento e para desenvolver a capacidade cognitiva”, explica Potasz, que atua em pesquisas de distúrbio do sono infantil.

A explicação mais evidente para os prejuízos trazidos pela privação do sono é que isso provoca estresse, o que libera as células infecciosas e prejudica o organismo. Além dos problemas imunológicos, dormir também é receita para evitar acidentes de trânsito. Segundo a Associação Brasileira de Medicina do Tráfego, dirigir com sonolência tem o mesmo efeito de conduzir embriagado. As informações são do Jornal da Tarde.

O churrasco, comparando Rico x Pobre

Postado por Rudiney !

O churrasco

Qual a diferença entre o churrasco de pobre e o churrasco de rico?

O Traje Feminino

Rico:
Calça capri de cor clara da Zara ou outra grife importada; Bolsas L.Vuitton, Prada. Camisetinha básica branca da Club Chocolate ou Doc Dog., óculos Chanel, Valentino, sandalinha rasteira da Lenny. Ela sempre chega sozinha, dirigindo o seu próprio carro.

Pobre:
Mini-saia curtíssima, blusinha da C&A estampada, tamanco de madeira de salto altíssimo, óculos coloridos, piercing e anel no dedo do pé. Muitas usam biquíni por baixo, na esperança de tomar um banho de piscina.


O Traje Masculino

Rico:
Bermuda Hugo Boss ou Richard, camisa esporte Siberian ou Brooksfield, óculos Armani e aquela caminhonete importada maravilhosa.

Pobre:
Chinelo Rider, bermuda florida ou feita de uma calça jeans cortada com a barriga aparecendo, agasalho ou camisa do time do coração e óculos de camelô na testa. Chegam de Monza ou de carona com mais oito pessoas.


A Comida

Rico:
Normalmente eles não comem, quando comem é um pouquinho de cada coisa. Arroz com brócolis ou açafrão, farofa com frutas, filé de cordeiro, picanha argentina, muzzarella de búfalo. Sendo que cada coisa a seu tempo e, pausadamente.

Pobre:
Vinagrete, farofa com muita cebola, maionese, muita asa de frango, lingüiça com pão, costela e a tradicional bola da pá (que eles juram ser mais macia que a picanha!).


A Bebida

Rico:
Os homens, Chopp, Cerveja Bohemia ou Heineken geladíssima. As mulheres, ice, tônica Schweppes Citrus ou Envian, e Coca-Cola Light ou Zero.

Pobre:
Cerveja Belco ou Kaiser, geladas no tanque de lavar roupa cheio de gelo. Quem fica tonto mais rápido, bebe, intercalado, água da torneira. Muita caipirinha com Caninha da Roça, Baré Cola e Guaraná Sarandi.


O Prato

Rico:
Normalmente beliscam uma picanha servida num enorme prato branco liso de porcelana, taças adequadas a cada tipo de bebida: água, chopp, refrigerante.

Pobre:
Os tradicionais pratinhos de alumínio ou papelão, eles ficam o tempo todo de olho na fila esperando diminuir. As bebidas são servidas em copinhos plásticos de 200ml. (compra-se a quantidade exata do número de
convidados) ou servem naqueles de requeijão ou geléia para os convidados mais chegados: familiares, algum cabo da PM, Corpo de Bombeiros, Escrivão da Polícia, etc.(OS VIPS)


A Música

Rico:
Jack Johnson, Maria Rita, música instrumental, Lounge Music e Jazz. pode ser que contratem um grupo que toca chorinho.

Pobre:
Aquele pagodão de pingar suor, Zeca Pagodinho, Jorge Aragão e Revelação. Só CD's piratas (4 por 10,00) mídia azul. Não pode faltar o de Samba Enredo do ano. O importante é tirar a galera do chão, depois de umas 2 horas de churrasco, todos já estão dançando, independente das idades ou credos. Também rola uma batucada improvisada com panelas, tampas ou qualquer objeto disponível que emita um som (cantam de Almir Guineto à Alcione). A mulherada tira a sandália, porque não está acostumada, e bota a poeiram pra subir com sua toalinha branca encardida de tanto suor e com o conjuntinho de laycra ou jersey florido para ficar mas a vontade.


O Churrasqueiro

Rico:
Contratado de uma churrascaria famosa. Trabalha com um uniforme impecável e traz consigo toda equipe necessária para atender todos os convidados.

Pobre:
Amigo de um conhecido que adora fazer churrasco, e cada hora um fica um pouquinho pra revezar. Normalmente é um cara barrigudo que fica suando com uma toalhinha na mão (ele usa para enxugar o suor, limpar as mãos e o que mais precisar!). Adora ficar jogando cerveja na brasa para mostrar fartura!


O Local

Rico:
Área coberta com piso de granito, tem mesinhas, ombrelones e bancos da Indonésia, num lindo jardim com piscina, mas ninguém se anima dar um mergulho.

Pobre:
Normalmente na laje, com sol quente na cabeça ou chuva para acalmar o fogo (então é improvisada uma lona de caminhão como cobertura, mas só para proteger a churrasqueira), cadeiras só para quem chegar mais cedo (esses cedem o lugar para as grávidas que sempre chegam de penca), os demais ficam em pé, esbarrando uns nos outros e pisando no seu pé, mas não tem problema porque a maioria tá descalça. Sem esquecer o tradicional banho de chuveiro, onde os bêbados começam com a brincadeira de querer molhar todo mundo. E as mulheres gritando sai daí Giscleyson, vai se machucar!; vem pra cá Uóchitu já tem farofa de linguiça meu filho, vem logo, antes que seus primos venham e terminem tudo; Dayany pega teu irmão e leva lá pra drento e limpa a boca dele de Biscoito maizena, a boca chega a tá branca nos cantos; Cryslaine limpa o nariz do teu irmão que tá verde de tanto catarro; Cristyan Jeferson tem asa de galinha meu filho aproveita, Krystóferson vem comer carne meu filho, ta sangrando, Mayquol Djéquyson para de correr meu filho e chama sua irmã para vir comer.


O Final

Rico:
Em no máximo 4 horas, cada pessoa sai em seu próprio carro. Mas saem em momentos diferentes, para que o dono do churrasco possa fazer os agradecimentos a cada um com atenção.

Pobre:
Dura no mínimo 8 horas e depois que todos já estão bêbados, o dono da casa diz que tem que trabalhar cedo no dia seguinte, mas o pessoal ainda quer fazer vaquinha para comprar mais uma caixa de cerveja. Quem não tem carro pede carona ou vai de buzão mesmo. (isso sem falar nos que precisam curar o porre, estabacados no sofá ou no tapete, antes de pensar em ir embora!). O pessoal que tem carro, liga o som bem alto (pagode claro!) e sai buzinando, sorrindo e gritando: Valeu maluco! Amanhã tô aí pro enterro dos ossos!!

Professora faz vídeo pornô com aluno e provoca indignação dos pais

Postado por Rudiney !

Professora faz vídeo pornô com aluno e provoca indignação dos pais

Pais do jovem de 18 anos pediram a demissão de Miroslava Prillerova.
Mas diretor disse que não pode demiti-la porque rapaz não é menor.


Uma professora de inglês na República Tcheca fez um filme pornô com um aluno de 18 anos e provocou a indignação dos pais do adolescente, que pediram sua demissão, segundo o jornal “Austrian Times”. O filme de cinco minutos entre a professora Miroslava Prillerova, de 35 anos, e o adolescente Karel Kucera foi gravado com um telefone celular por um amigo do jovem. Enquanto gravava, o rapaz ainda dava instruções para o casal.

De acordo com a reportagem do jornal, o caso envolveu uma professora e um aluno de uma escola em Znojmo, no sul da República Tcheca.

Apesar da reclamação dos pais, o diretor do estabelecimento de ensino, Miroslav Krivanek, disse que não pode demiti-la. “Não posso despedi-la, pois ela não quebrou nenhuma regra”, afirmou Krivanek. “O rapaz que teve relações sexuais não é menor, e foi algo que ela fez fora da escola”, acrescentou o diretor.

Prillerova, que está doente e não aparece na escola desde que o vídeo se tornou público, culpou o álcool pelo o que aconteceu. “Era Ano Novo e Karel e eu tínhamos bebido muito. Acabei perdendo o controle”, disse ela.

Técnico é demitido porque o time ganhou

Postado por Rudiney !

Técnico é demitido porque o time ganhou de 100 a 0

Direção da escola vencedora emitiu nota se desculpando pelo resultado. Treinador não concordou e teve que deixar o comando do time.

Enquanto no Brasil técnicos de futebol são demitidos após algumas partidas sem vitória, o oposto aconteceu no basquete colegial americano. Micah Grimes, técnico do time feminino da Covenant School, uma escola do particular cristã do Texas, foi demitido no último domingo após sua equipe vencer a Dallas Academy por 100 a 0.

Depois do resultado, a direção do colégio vencedor divulgou uma nota em seu site oficial afirmando que o placar obtido pelas suas jogadoras não refletia os valores cristãos pregados pela entidade. A sua saída aconteceu depois dele enviar um comunicado a um jornal americano dizendo que não concordava com a posição da direção da escola.

- Em resposta a nota postada no site, eu discordo do pedido de desculpas e da posição da escola de se sentir envergonhada pela vitória. Nós jogamos a partida como ela deveria ser jogada. Meus valores não me permitem pedir desculpas por obter uma grande margem de pontos na vitória, justamente depois das minhas garotas jogarem com honra e integridade - afirmava a nota emitida por Grimes.

Após tomar conhecimento do comunicado a imprensa americana, a direção do colégio informou que as palavras de Grimes agora só representam suas próprias opiniões. O caso vem tendo grande repercussão nos Estados Unidos.

Depois fala que esse povo não é estranho? O cara ganha de 100 a 0 e é demitido. O que perdeu, continua no cargo... vai entender

Onde estará o Oscar?

Postado por Rudiney !

Onde estará o Oscar?

Com a cerimônia do Oscar em pleno domingo de carnaval, é de se prever que a Globo não vai pensar duas vezes em descartar esta transmissão. Afinal, é o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba cariocas, uma transmissão que vai para o Brasil e o mundo inteiro. Ainda mais sem brasileiro nenhum na lista de indicados, o interesse do público nacional no Oscar deste ano ficou restrito aos cinéfilos. A gente sabe que poderá contar com o TNT e os comentários de Rubens Ewald Filho, e imagina que a Globo escolha um de seus canais a cabo, GNT, GloboNews ou Multishow para transmitir o Oscar. Vamos aguardar mais informação. De qualquer maneira, será uma boa alternativa ao baticum.

Valor das mulheres

Postado por Rudiney !

O valor das mulheres

Mulheres são como maçãs em árvores.

As melhores estão no topo da árvore.

Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar.

Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão, que não são boas como as do topo, mas são fáceis de se conseguir.

Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas, quando na verdade, ELES estão errados...

Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar, aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.

novidade ... bicicleta dobrável

Postado por Rudiney !

Bicicleta dobrável... chegou!


Carregar uma bicicleta para praticar exercícios radicais ao ar livre pode ser complicado. Especialmente se você decidir fazer uma atividade que não seja apenas com a bicicleta. Foi por isso que o designer alemão Thomas Kaiser criou uma bicicleta especial para downhill que pode ser carregada nas costas, numa mochila de 12 litros e peso de 9,5 quilos.

À primeira vista, ela parece uma bike comum, mas a diferença é que não tem sistema de pedais nem onde sentar. Ela é ideal para descidas, especialmente as mais radicais. Está equipada com suspensão e disco de freio nas duas rodas - a da frente tem aro 20 e a traseira, 14.


Pode ser montada facilmente, sem necessidade de ferramentas. Vai ser uma boa para a cidade de Paranavaí, sem o perigo de você deixar estacionada e quando retornar, não encontra-la.

Só Perguntas

Postado por Rudiney !

só é permitido conversar através de perguntas. Hilário!


Novas técnicas infalíves para dar prazer a uma mulher

Postado por Rudiney !

Como dar prazer a uma mulher

Nova técnicas infalíveis de como dar prazer a uma mulher

Em geral os conselhos relacionados ao assunto raramente rendem o sucesso esperado. Mas não é o caso destas cinco técnicas infalíveis. Quer deixar sua parceira "louquinha" de prazer? Comece seguindo estes conselhos. (Atenção:Segredos revelados por uma mulher, a Nina que sempre tá na Galera da Zona.)


Técnica nº1 : Mãos Molhadas

Sim, a técnica das mãos molhadas. Certamente a mais popular entre as mulheres. Tão simples. Tão excitante. Você vai deixá-la sem fôlego:

• Faça sua parceira sentar-se em uma cadeira confortável na cozinha. Certifique-se que ela consegue ver muito bem tudo que você faz.

• Encha a pia da cozinha com água e adicione algumas gotas de detergente para louça com aroma. (Existem muitos aromas que podem ser utilizados -maçã, limão, lavanda - escolha o que quiser. Se estiver em dúvida, experimente o 'neutro').

• Segurando uma esponja macia , submerja suas mãos na água e sinta sua pele ser envolvida pelo líquido até que a esponja esteja bem molhada..

• Agora, movendo-se devagar e gentilmente, pegue um prato sujo do jantar, coloque-o dentro da pia e esfregue a esponja em toda a superfície do prato. Vá esfregando com movimentos circulares até que o prato esteja limpo.

• Enxague o prato com água limpa e coloque-o para secar. Repita com toda a louça do jantar até que sua parceira esteja gemendo de prazer.


Técnica nº2: Vibrando pela Sala

Esta técnica utiliza o que para muitas mulheres é considerado um "brinquedinho". É um pouco mais difícil do que a primeira, mas com algum treino você vai fazer com que sua parceira grite de prazer.

• Cuidadosamente apanhe o aspirador de pó no lugar onde ele fica guardado. Seja gentil, demonstre a ela que você sabe o que está fazendo.

• Ligue-o na tomada, aperte os botões certos na ordem correta.

• Vagarosamente vá movendo-se para frente e para trás, para frente e para trás... por todo o carpete da sala. Você saberá quando deve passar para uma nova área.

• Vá mudando gradativamente de lugar. Repita quantas vezes seja necessário até atingir os resultados.


Técnica n°3 : A Camiseta Molhada

Este joguinho é bem fácil, embora você precise de mente rápida e reflexos certeiros. Se você for capaz de administrar corretamente a agitação e a vibração do processo, sua parceira falará de sua perfomance a todas as amigas dela.

• Você precisará de duas pilhas de roupas sujas. Uma com as roupas brancas, e outra com as coloridas.

• Encha a máquina de lavar com água e vá derramando gentilmente o sabão em pó dentro dela (para deixar a mulher ofegante, use exatamente a quantidade recomendada pelo fabricante).

• Agora, sensualmente coloque as roupas brancas na máquina... uma de cada vez.... devagar. Feche a tampa e ligue o 'ciclo completo'.

• Enquanto você vê sua companheira babar de desejo por você, essa é uma ótima oportunidade para pôr em prática a Técnica nº2.

• Ao fim do ciclo, retire as roupas da máquina e estenda-as para secar. Repita a operação com as roupas coloridas..

• Atenção: Se nesse ponto ela começar a gritar algo como: - "Sim! Sim! Ai! Isso! Ai mesmo! Oh meu Deus! Não pára! Não pára não!" Não pare. Continue até que ela esteja exausta de prazer.


Técnica nº4: O que sobe, desce

Esta é uma técnica muito rapidinha. Para aqueles momentos em que você quer surpreendê-la com um toque de satisfação e felicidade. Pode ter certeza, ela não vai resistir.

• Ao ir ao banheiro, levante o assento do vaso. Ao terminar, abaixe novamente.

• Faça isso todas as vezes.

• Ela vai precisar de atendimento médico de tanto prazer.


Técnica nº5: Gratificação Total

Cuidado: colocar em prática esta técnica pode levar sua companheira a um tal estado de sublimação que será difícil depois acalmá-la, podendo causar riscos irreversíveis a saúde da mulher.

• Esta técnica leva algum tempo para aperfeiçoar. Empenhe-se com afinco. Experimente sozinho algumas vezes durante a semana e tente surpreendê-la numa sexta-feira à noite. Funciona melhor se ela trabalha fora e chega cansada em casa.

• Aprenda a fazer uma refeição completa. Seja bom nisso.

• Quando ela chegar em casa, convença-a a tomar um banho relaxante (de preferência aromático em uma banheira de água morna que você já preparou).

• Enquanto ela está lá, termine o jantar que você já adiantou antes dela chegar em casa.

• Após ela estar relaxada pelo banho e saciada pelo jantar, proceda com a Técnica nº1.

• Preste atenção nela pois o estado de satisfação será extremamente alto, podendo causar coma repentino.
-------
Pensou besteira né !? hauhauha

Futebol: PR Clube 1 x 1 ACP

Postado por Rudiney !

Na noite de terça-feira, 27 de Janeiro, o time do Paranavaí ( A.C.P.) foi até a capital Curitiba jogar contra o Paraná Clube.



No primeiro tempo não houve gol, já no segundo tempo aos 26 minutos, no primeiro contra-ataque contundente, o Vermelhinho abriu o placar. Rodrigo Silva cruzou para grande área, e Ramos cabeceou para o fundo da rede de Felipe. Desesperado, o Tricolor continuou pressionando, buscando o empate. Aos 41, Osmar sofreu pênalti, e Lenílson converteu.

Assista aos gols da partida




Confira a classificação do campeonato paranaense, depois desta partida.
P.s.Fotos e dados, alem do vídeo extraido no site da Globo.com