Charge

Postado por Rudiney !


Vi aqui

Paranavaí na Web - Parte 3

Postado por Rudiney !

Em busca de vídeos na internet, encontrei essa reportagem sobre o Jogos da Juventude do Paraná que aconteceu em Paranavaí, em 2007.


Maradona X Pelé. O ideal e o interesse

Postado por Rudiney !

Essa notícia peguei no blog do Valmir, muito interessante, até concordo ... Observe:

Pelé o maior jogador de futebol do mundo no século passado. Maradona o maior jogador do futebol argentino.

E que fazem eles nas Olimpíadas de Pequim?

Pelé está lá faturando dinheiro público para atual como garoto propaganda até o dia da escolha da sede para as Olimpíadas de 2016, para a qual o Rio de Janeiro é candidata.

Maradona viaja a Pequim pagando as próprias despesas, e comparece aos locais de competição, apoiar os atletas de seu país.

José Trajano, conceituado jornalista da ESPN faz essa análise para dizer que Pelé merece medalha de lata enquanto Maradona fica com a de Ouro.

Em que pese as besteiras públicas que Maradona fez na vida, inegável concordar com o comentário acima.

Confira aqui.

Assaltante trapalhão fica preso de cabeça para baixo em janela

Postado por Rudiney !

Bandido quebrou vidro e tentou invadir casa, mas ficou preso pelo cadarço do tênis.
'Deve ser o ladrão mais burro do mundo', brincou dono de residência.


Depois do trabalho, o britânico Paul Ives voltou para casa e, logo na entrada, encontrou a cena estranha: um homem gritando por socorro, pendurado de cabeça para baixo na janela da frente de sua residência.

O assaltante, de 32 anos, ficou preso pelo cadarço do tênis depois de quebrar a janela para invadir a casa, em Dartford. "Deve ser o ladrão mais burro do mundo", brincou Ives.

Para a Justiça, o ladrão John Pearce admitiu que seu objetivo era roubar a casa de Ives. Mas, quando foi pego em flagrante, ele tentou convencer o morador a não chamar a polícia.

"Ele disse que tinha visto um suposto ladrão, e tentou entrar para evitar que minha casa fosse roubada", conta Ives.

O dono da casa chamou a polícia, que conseguiu livrar o bandido trapalhão da janela. Pearce, no entanto, não deve escapar da prisão.

Charge

Postado por Rudiney !

Tira essa roupa preta que tu não é caveira!!!

Postado por Rudiney !

Bola fora

Postado por Rudiney !

Bahia - Ivete Sangalo lamentou em Salvador a morte de Dorival Caymmi: “Eu acho que ele foi se encontrar com sua rainha, ele estava sentindo falta da esposa”, disse ela.


Talvez a Ivete não saiba, mas a esposa de Dorival, Stella Caymmi, está doente, internada num hospital do Rio de Janeiro, porém viva. Vivinha da Silva, portanto, talvez um dia eles se reencontrem, mas ainda não foi dessa vez.

Ficou chato hein Ivete…


Captado aqui

Desespero

Postado por Rudiney !


Google Job

Postado por Rudiney !


Trabalhar no Google é quase uma Vocação, já que para entrar na empresa, o candidato precisa passar por uma bateria de entrevistas e provar que é uma pessoa que se encaixa na “Filosofia Google de levar a vida”. As perguntas abaixo foram divulgadas originalmente no blog tihomir.org há mais de um ano, mas vale a pena a sua tradução e divulgação, já que colhi informações com funcionários do Google e pessoas que fizeram entrevista, que confirmaram a utilização de perguntas semelhantes a estas nas várias entrevistas que um candidato faz para o processo de seleção da empresa.

Se você é bom no que faz e tem respostas lógicas e criativas para a maioria destas perguntas, considere-se um forte candidato a entrar “na melhor empresa do Mundo para se trabalhar”. Eis as perguntas mais interessantes:



1- Quantas bolas de Golfe cabem dentro de um Ônibus escolar?
2- Você está encolhido à altura de uma moeda e sua massa é proporcionalmente reduzido de modo a manter a sua densidade original. Você é então jogado em um copo de liquidificador. As lâminas começarão a se movimentar em 60 segundos. O que fazer então?
3- Quanto você cobraria para lavar todas as janelas em Seattle?
4- Explique o que é uma “Base de Dados” em três sentenças como se fosse para seu sobrinho de 8 anos.
5- Quantas vezes por dia os ponteiros do relógio se sobrepõe?
6- Você tem que chegar do ponto A ao ponto B. Você não sabe como chegar. O que você faz?
7- Imagine que você tem um armário cheio de camisas. É muito difícil encontrar uma camiseta nele. Então, o que você pode fazer para organizar a suas camisas para encontrá-las facilmente?
8- Num país em que as pessoas só querem meninos, cada família continua a ter filhos até que tenham um menino. se tiverem uma menina, eles têm uma outra criança. se eles têm um menino, eles param. qual é a proporção de meninos para meninas no país?
9- Se a probabilidade de observar um um carro em uma rodovia em 30 minutos é 0,95, qual é a probabilidade de observar um carro em 10 minutos (assumindo padrão constante probabilidade)?
10- Se você olhar para o relógio às 3:15, qual é o ângulo entre os ponteiros das horas e dos minutos?
11- Você tem oito bolas todas do mesmo tamanho. 7 com o mesmo peso e um deles pesa um pouco mais. Como você pode descobrir qual a bola mais pesada, usando uma balança e apenas duas pesagens?

Ficou interessado? Quer trabalhar no Google Brasil? Veja as vagas disponíveis no
Google Jobs.

Vi aqui

Dança do Cano

Postado por Rudiney !

Lembra da novela Duas Caras, a Alzira ?

Então assista ate o final...



É trágico mais é cômico.

Fim de semana aproximando...

Postado por Rudiney !

Não exagere nas festas ...


download desenho animado

Postado por Rudiney !

Você gostava de assistir os Smurfs ?




Então vai gostar desse link, onde voce pode fazer o download de vários episódios.

Filme Raro da série Smurfs

Informações - Desenho
Nome: Smurfs
Ano de Lançamento: 1980 (?)
Conteúdo: Smurfs e a Flauta Mágica (Filme)
Idioma: Português (Brasil)

Informações - Desenho
Formato: .avi
Resolução: 608 x 448
Duração: 52 min

Informações - Arquivo
Formato: .rar
Tamanho (Episódio): 100 MB (Média)
Tamanho (Total): 650 MB


Windows XP Portátil "34MB"

Postado por Rudiney !


Essa versão é a inda menor que a anterior, está com apenas 57 MB descompactado, sendo que o arquivo compactado tem apenas 34 MB para download.Dá pra instalar em mini cds, cds, dvds e até naquele pendrive antigo de 64 Mb que você já não usa pra mais nada.Uma mão na roda pra quem quer rodar o XP em um computador antigo, com poucos recursos de hardware e tambem para os que querem ter sempre à mão o seu sistema operacional preferido. Essa versão tambem roda em micros novos, e é muito útil para ser utilizado para recuperação de dados em caso de pane no PC.
Hospedagem: EasyShare
Tamanho: 34 Mb


Visto aqui

DICA ==> Orkut Flip - Mensagem ao contrário

Postado por Rudiney !

Pode nao ser muito util, mais sem duvida nenhuma, você vai ficar curioso.

Você pode usar essa ferramente em scraps e onde mais você quiser.
Algo misterioso hehehe, confira aqui, e se divirta-se

Taumatawhakatangihangakoauauotamateapokaiwhenuakitanatahu

Postado por Rudiney !


Não, eu não zuei o título do post, este é o nome de uma colina de 305 metros de altura próxima a Porangahau, na Nova Zelândia.
Segundo a
Wikipedia, as pessoas que lá frequentam constumam chamar o lugar apenas de Taumata.
A tradução deste nome enorme seria algo como: A testa [ou cume] da colina [ou lugar], onde Tamatea, o homem de joelhos grandes, que desceu, escalou e engoliu montanhas, [para viajar pela terra], que é conhecido como comedor de terra, tocou flauta nasal para sua amada.
Enfim, acho que o cara caiu lá de cima e bateu o nariz no chão e engoliu terra na queda. Algo assim.
Copiado daqui

Encontro de blogueiros com prefeito de São Paulo

Postado por Rudiney !

Na quinta feira (14 de agosto) aconteceu o Primeiro encontro de blogueiros com o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, ao todo foram 16 blogueiros convidados, nesta reunião foram discutidos temas diversos como a capacidade da internet de aproximar o cidadão do poder público, entre outras sugestões de blogueiros que foram apresentadas ao prefeito. O encontro foi promovido e intermediado pela revista Bites.
Como
saiu no blog do Kassab, o assunto não esgotou, mas foi uma conversa produtiva.


Leia também o post do Tiago Dória, ele fala um pouco do que aconteceu por lá e mostra alguns dados citados que me impressionaram bastante. Como “Mais de 1 milhão de pessoas já passaram pelos telecentros”.
Espero que seja o primeiro de muitos encontros, acredito que as mídias sociais e suas ferramentas 2.0 tem muito a acrescentar quando o assunto é comunicação, principalmente entre 2 elos quebrados, como os cidadãos e o poder público.

Visto Aqui

Postado por Rudiney !


Clique na imagem para ampliar

Tolice do Orkut - parte 3

Postado por Rudiney !


Clique na imagem para ampliar

‘Malhação’ sob nova direção

Postado por Rudiney !

O diretor Marcos Paulo assume o comando da novela e faz mudanças



A troca de bastão no comando de ‘Malhação’ ganhou tom de brincadeira entre os diretores Marcos Paulo e Ricardo Waddington. Atual diretor de núcleo de ‘Por Toda a Minha Vida’ e ‘A Favorita’, Ricardo não daria conta de mais uma produção e teve que emprestar o ‘filho’. “Fui chamado para assumir (a direção de núcleo) e estou adorando. Só não sei se vou devolver”, ri Marcos Paulo.

Logo que assumiu, o diretor trocou a música de abertura — saiu ‘Paraíso Proibido’, da banda Strike, e entrou ‘Daqui para Frente’, com NX Zero. “Algumas mudanças serão percebidas de cara, como novas músicas. Outras são mais sutis e talvez demorem mais para chamar a atenção do público”, avisa o diretor. Na nova trilha estão ‘Impossível’, de Seu Cuca, ‘Monstro Invisível’, de O Rappa, e ‘Verdades do Mundo’, dos Detonautas.

A possibilidade de apostar em novos talentos é uma das principais motivações de Marcos Paulo. “É um programa consagrado e que traz discussões importantes para os jovens. Além disso, aposta em talentos, o que é estimulante para um diretor”, diz ele, que chega num bom momento da trama no Ibope. A atual temporada, com Angelina (Sophie Charlotte) e Gustavo (Rafael Almeida), cresceu 14% de audiência em relação à anterior, com médias de 24 pontos e 45% de participação.

Além de ‘Malhação’, Marcos Paulo volta, em breve, à direção no teatro, em ‘Vidas Divididas’, com sua namorada, a atriz Antonia Fontenelle, e Paula Moreno. E ainda trabalha no roteiro do filme ‘Assalto ao Banco Central’.

fatos

Postado por Rudiney !

Fatos sobre Michael Phelps


:: O espermatozóide que fecundou o óvulo da mãe de Phelps bateu recorde mundial.

:: Certo dia Michael Phelps nadou na maior piscina do mundo. Ele foi tão rápido que conseguiu sair seco.

:: Ao terminar cada prova, Michael Phelps tem tempo suficiente para assar um peru de natal até os outros competidores chegarem.

:: Phelps já tentou competir com a velocidade da luz. Ele tá até agora esperando ela chegar.

:: Estima-se que se Michael Phelps resolver dar uma volta ao mundo a nado, saindo de manhã, ao voltar a seu ponto de partida ainda será dia por lá.

:: Michael Phelps deu aula para seu professor de natação.

:: Michael Phelps é tão rápido que ele nunca descobriu qual é a cor do fundo da piscina.

:: Quando era pequeno, Phelps disse a sua mãe a beira da piscina: “Mãe, vou nadar… E aí, nadei bem?”.

:: Se você buscar no Google “Vencer Michael Phelps”, verá escrito “Você quis dizer: PERDER para Michael Phelps”.

:: Quando Michael Phelps tentou diminuir seu ritmo e deixar outro competidor ganhar, o máximo que conseguiu foi diminuir a diferença entre eles para 2 minutos.

:: Quando as medalhas são fabricadas, dividem em 3 setores: as de bronze, de prata e as do Michael Phelps.

:: Phelps não compete com outros atletas e sim com a linha verde do recorde mundial.

:: Michael Phelps não compete por medalhas, as medalhas competem por ele.

:: Michael Phelps começou uma prova às 8:45 e terminou às 8:30. Do dia anterior.

:: Michael Phelps nadou tão rápido a prova dos 200 m em Pequim que chegou em primeiro em Sidney.

***
Todas são fatos reais. Caso você tem mais algum fato sobre Phelps, deixe aqui nos comentários.

hehehe, visto aqui

frase

Postado por Rudiney !

"Otimista é o homem que espera no carro com o motor ligado enquanto a mulher faz compras."

André Roussin

data

Postado por Rudiney !

Hoje é dia do Vizinho.

Você se relaciona bem com sua visinhança ? pense nisso.

Tartaruga deficiente ganha rodinhas e encontra novo amor

Postado por Rudiney !

Arava, de 10 anos de idade, teve paralisia nas patas traseiras.
Com implante de rodas, ela passou a andar e atraiu um macho.



A tartaruga Arava, à esquerda, passeia com seu novo amor em zoológico de Jerusalém. Ela teve paralisia nas patas traseiras e ganhou um implante de rodinhas para poder se locomover

Recém-nascida que 'voltou à vida' em hospital morre em Jerusalém

Postado por Rudiney !

Dada como morta, ela deu sinais de vida após 5 horas em refrigerador.
Mas acabou morrendo de causas ainda não identificadas.


Uma bebê israelense que havia "voltado à vida" na segunda-feira depois de ter passado cinco horas em um refrigerador de um hospital de Jerusalém morreu na manhã desta terça-feira (19), segundo o diretor do hospital. A causa da morte ainda não foi identificada.

A menina, que nasceu pesando apenas 600 gramas, passou pelo menos cinco horas em um dos compartimentos refrigerados do hospital depois de ter sido dada como morta. Quando foi retirada para ser enterrada, seus pais começaram a notar alguns movimentos.

"Nós a desembrulhamos e sentimos que ela estava se mexendo. Nós não acreditamos no começo. Então ela começou a segurar a mão da minha mãe, e então vimos ela abrir a boca", disse Faiza Magdoub, de 26 anos, mãe do bebê.

O bebê havia sido considerado morto algumas horas antes, depois que médicos do hospital Western Galilee, norte de Israel, foram obrigados a abortar a gravidez para conter uma hemorragia interna na mãe. Magdoub estava na vigésima terceira semana de gravidez.

"Não sabemos como explicar isso, então quando não sabemos como explicar as coisas na medicina, chamamos de milagre, e isso é provavelmente o que aconteceu", disse o vice-diretor do hospital, Moshe Daniel.

Motti Ravid, um professor de medicina interna, disse ao canal 10 de Israel que a baixa temperatura dentro do refrigerador diminuiu o metabolismo do bebê e provavelmente ajudou-a a sobreviver.

O bebê foi então levado à unidade de tratamento intensivo neonatal do hospital, mas acabou não sobrevivendo.

O Ministério da Saúde de Israel foi informado sobre o caso e vai decidir se deve abrir uma investigação.

Visto aqui

Tempestade nos EUA faz rapaz voar e bater em prédio

Postado por Rudiney !

Um homem ignorou a força da tempestade Fay e resolveu praticar kitesurfe em uma praia da Flórida. Ele foi arremessado pela força do vento contra um prédio e sofreu diversas fraturas.

Vídeo mostra ritual de "batismo" entre adolescentes

Postado por Rudiney !

Influenciar e ser influenciado é natural, é próprio do ser humano. Com as trocas, estabelecemos os nossos valores, as referências. Por esse motivo, somos mais influenciáveis na adolescência, fase da vida em que formamos nossa identidade, explica a psicóloga Lívia Borges. Entretanto, o limite deve ser respeitado e não é o que podemos ver nas imagens deste documentário




Se Nao visualisar, clique aqui

As imagens são lamentáveis e servem para mostrar que, quem segue os outros, muitas vezes tem problemas de baixa auto-estima e medo de ser rejeitado pelo grupo.