Em um lugar pertinho daqui ...

Postado por Rudiney !

Não Permita a inveja e cobiça !!!
Foto do Osvaldo de Alto Paraná.

2009 informação instantânia

Postado por Rudiney !

Na manhã do dia primeiro de janeiro, estava na Câmara Municipal, onde notei vários blogueiros da cidade, entre eles, o Pedro Arthur, Carlos Scarabelli, Valmir Trentini, além do Presidente da Fundação de Esporte Paulo Franzini.
Em 2009, deve seguir a tendência do ano anterior, onde houve uma "explosão" de blogueiros na nossa cidade, para a felicidade das pessoas que gostam de ser informadas instantâniamente.
O bom disso, que temos otimos blogueiros, informação com qualidade.


Já algum tempo esta no ar, o site ParanavaiNet, com objetivos de trazer informação de Paranavaí ao internauta. Vale a pena acessar ! fui convidade para colaborar com esse site.

Sucesso a todos !!!

2000inove

Postado por Rudiney !

2000INOVE

Ano de muitas expectativas, em Paranavaí, no mundo em Geral...
No aspécto político, o mundo esta voltado as decisões do presidente eleito da grande potencia mundial, para solucionar a essa grande crise, que ja ficara marcado na história.
E falando mais perto... a nossa cidade, onde muitos estão esperançosos pelo prefeito que acaba de tomar posse oficialmente, Rogério.

Eu desejo que Paranavaí, não seja reconhecida nacionalmente por fatos negativos que ocorreram ao longo do ano anterior, e fui divulgado pela imprensa. E sim, reconhecida positivamente, alcançando metas, ter qualidade de vida a todos, e ser uma cidade tranquila e boa de viver.

Que 2009, diga-se 2000inove, a cada dia se inova a todas as pessoas.

Bem vindo ano novo ...

Boas festas, e Sucesso a todos ...
Rudiney