O Phelps que o mundo não conhece

Postado por Rudiney !




Agora, com o distanciamento da Olimpíada, surge o video que mostra o Phelps que o mundo não conheceu!

Prédio invisível em Nova York

Postado por Rudiney !


Esse prédio se chama 7 World Trade Center e fica em Nova York. Com a luz no ângulo certo e magia negra, ele se torna estranhamente transparente.
..
Dia 11 esta chegando...

Pen drive dos Caça-Fantasmas faz todos os outros parecerem sem graça

Postado por Rudiney !


Quando você sai pra comprar um pen drive, não existe muita diferença entre as marcas além da aparência dele. Geralmente as pessoas só comprar o mais barato ou o que parecer menos idiota. Não será o caso quando a PNY lançar o seu mais novo pen drive de 2GB. O porquê? Ele já vem com os Caça-Fantasmas dentro, este o porquê. Caça-Fantasmas! Não há notícias sobre o preço ou o formato no qual virá o filme, mas se o preço for semelhante a outros pen drives de 2GB, os outros não terão a menor chance.

Virgindade da sobrinha de Gretchen vale meio milhão

Postado por Rudiney !


A funkeira Caroline Miranda recebeu proposta de R$ 500 mil para perder a suposta virgindade num filme pornô.

Como se diz pura, a produtora Sexxxy World exigiu que a morena fizesse um teste comprovando que nunca havia transado.

“Se eu decidir fazer o filme, a condição é escolher o ator. Tenho medo da primeira vez, ainda mais com todo mundo vendo”, diz a sobrinha de Gretchen.


Casamento de 12 minutos, gera processo

Postado por Rudiney !

Igreja é condenada a indenizar noivos de casamento 'incompleto' em MG
Cerimônia durou apenas 12 minutos.Padre diz que não teve pressa no ritual do sacramento.





Denice não foi buscar até hoje o álbum de casamento, traumatizada com o dia que deveria ser o mais feliz de sua vida. A secretaria da paróquia, em Belo Horizonte, marcou a cerimônia para às 20h30, como ficou registrado no convite. Mas para o padre, o casamento era meia hora mais cedo.

"O padre disse: 'infelizmente não vou poder realizar seu casamento. Tenho um compromisso muito mais importante que isso aqui.' Nunca vou esquecer a forma que ele disse", relata a comerciante Denice Mendonça Galdino.


A cerimônia durou 12 minutos. O padre tirou a batina no altar, saiu da igreja e não deu a benção final. Além de assustados, os noivos ficaram em dúvida sobre a validade do casamento.

Eles suspenderam a festa e decidiram entrar na Justiça, alegando que houve descaso do padre. Depois de três anos e uma derrota em primeira instância, a decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais foi anunciada nesta quinta-feira (4). A mitra arquidiocesana de Belo Horizonte foi condenada a pagar dois mil reais por danos morais. A igreja não informou se vai recorrer.

O padre, que foi transferido para o interior do estado, disse que não teve pressa na celebração. Ele garante também que cumpriu todo o ritual do sacramento. Ele disse também que deu de presente ao casal uma benção apostólica do Papa Bento XVI.

"Jamais a gente pode substituir o sacramento do matrimônio por uma benção papal. Isso, que depende muito das amizadas que os padres têm, é oferecido a um cônjuge na celebração do matrimônio ou em uma comemoração de bodas de prata. Mas nunca para substituir o sacramento", diz o padre Nivaldo Rosa da Silva.

Mundo Virtual

Postado por Rudiney !

Co-fundador do Google espera navegador estilo Chrome para Android



Provavelmente isto não será nenhuma surpresa, mas o co-fundador do Google, Sergey Brin, acredita que o Chrome abrirá caminho para o Android de uma maneira ou de outra (tanto o Chrome quando o atual navegador Android empregam o Webkit).



“Provavelmente uma versão posterior do Android pegará bastante da experiência do Chrome”, diz Brin, apontando para melhorias no JavaScript como uma das áreas.



Ele também observou que seria muito provável dele assumir um novo nome para indicar o seu status móvel. Chrome Mobile? Ei, é só uma idéia. [CNET via MobileCrunch via CrunchGear]


Visto aqui


Fé virtual

Postado por Rudiney !

Oh... E agora ?

Postado por Rudiney !

Mulher Melancia leva tombo no palco durante show


Andressa Soares, a Mulher Melancia, perdeu o rebolado num show em Cuiabá, Mato Grosso. Dançando, ela se desequilibrou e caiu. O show parou por alguns instantes, mas depois ela voltou a se apresentar. O vídeo do tombo pode ser visto no YouTube.





Com cigarrilha, Lula defende o uso do fumo "em qualquer lugar"

Postado por Rudiney !

"Eu defendo, na verdade, o uso do fumo em qualquer lugar. Só fuma quem é viciado". Essa foi a resposta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao ser indagado sobre sua opinião sobre o projeto federal que proíbe o fumo em lugares fechados, a exemplo do que foi proposto pelo governador José Serra (PSDB), na semana passada.

Durante a pergunta que lhe foi formulada, Lula fumava uma cigarrilha. Ele concedia entrevista coletiva a jornalistas de oito jornais populares do País, no Palácio do Planalto, ontem pela manhã. Naquele momento, não havia repórteres-fotográficos na sala. O projeto do Ministério da Saúde está em tramitação na Casa Civil, desde fevereiro, e propõe a extinção de todos os fumódromos em recintos fechados, liberando o cigarro apenas em casa ou na rua.


Não vota
Lula não quis manifestar sua opinião sobre o mérito do projeto. ­"Eu não vou propor. A idéia do Ministério da Saúde é a proibição do fumo em todos os lugares fechados. Eu mando o projeto para o Congresso e não voto." Ao ser questionado sobre um decreto que proíbe o fumo no Planalto, o presidente respondeu: ­ "menos na minha sala. Eu, se for na sua sala, certamente não fumarei porque respeito o dono da sala. Mas, na minha, sou eu que mando."

A Casa Civil afirmou que o projeto federal está em análise, sem previsão de ser enviado ao Congresso. Informou ainda que o Palácio do Planalto observa a lei 9.294, de 15 de julho de 1996, e o decreto nº 2.018, de 1996. A lei proíbe o uso de cigarro ou qualquer outro produto do gênero em recinto coletivo, privado ou público, salvo em área destinada exclusivamente a esse fim, devidamente isolada ou com arejamento conveniente".

Na prática, não é cumprida no Planalto. A assessoria do ministro da Saude, José Gomes Temporão, informou que a pasta está priorizando seus esforços na aprovação da emenda 29, que destina mais recursos à saúde. Depois, a prioridade será a lei contra o tabagismo. Segundo a economista Márcia Pinto, o fumo traz prejuízo anual de R$ 338,6 milhões ao SUS, em internações e quimioterapia.

Futebol
Após dizer que respeita e considera Dunga um vencedor, Lula avalia que "Luxemburgo é o melhor técnico do Brasil na atualidade". O presidente é corintiano, e Luxemburgo é treinador do Palmeiras, maior rival do Corinthians. Lula também elogiou Felipão, ex-técnico da seleção e hoje no Chelsea.

Para o presidente, Dunga não é a causa do mau desempenho da seleção. ­ Estamos numa entressafra difícil de jogadores ­ disse. E classificou de preocupante o fato de jogadores estarem recebendo altas quantias precocemente. "Tem jogador ganhando muito dinheiro sem antes provar que é bom", argumentou. "Vejo titular da seleção brasileira que é segundo reserva em time da Inglaterra."

Se fosse técnico, Lula afirmou que tentaria montar uma seleção com jogadores que estão atuando somente no Brasil, como uma forma de barrar a idéia de que jogador, para ser convocado, precisa estar atuando no exterior. Para ele, também falta alma ao jogador brasileiro. ­"Quando vejo o Messi, na minha opinião o melhor jogador do mundo, perder uma bola, ele sai correndo até recuperar ou fazer falta. Os nossos perdem a bola e cruzam os braços", disse, referindo-se ao atacante argentino.

Lula defendeu que o Corinthians utilize o Estádio do Pacaembu em comodato (empréstimo sem custo), caso não consiga construir sua arena. Segundo ele, o governador Serra lhe teria dito que está disposto a oferecer o Pacaembu nessas condições. Só que o Pacaembu é administrado pela prefeitura, e não pelo Estado. O presidente disse considerar uma vergonha que clubes de massa como o Corinthians e o Flamengo não possuam casa própria. ­"É mais uma vergonha não fazerem um chamamento à torcida para contribuir e construir um estádio", criticou. Para ele, um estádio significa 30% a 40% do sucesso de um time.

(Aqui)

Você é normal ???

Postado por Rudiney !

Este teste consiste no seguinte:
1 - Fique onde está (sentado na sua cadeira).
2 - Levante o pé direito e comece a fazer movimentos circulares no sentido horário.
3 - Enquanto fica fazendo o movimento com seu pé, levante a mão direita e tente escrever o numero 6 no ar.
4 - Seu pé automaticamente mudará o sentido do movimento. Se você for normal, claro.

(via e-mail)

Profissão Perigo

Postado por Rudiney !


(Recebi por e-mail)

Esperma mata mulher

Postado por Rudiney !

Uma estranha forma de alergia ao esperma humano conduziu à morte uma mulher romena de 25 anos. Cristina Dumitriu, enfermeira, sabia da sua reação alérgica, mas ignorou os avisos dos médicos que a aconselharam: usar proteção sempre que tivesse relações sexuais com o marido.



Cristina já tinha sido hospitalizada porque depois do ato sexual sofria de graves faltas de ar. Acabou por automedicar-se com injeções e não seguir as recomendações médicas. O resultado foi um choque anafilático, uma crise de alergia em que o doente tem uma sensibilidade extrema, levando o organismo a sucumbir.



* * *



Piadinhas que não me abandonam:



1) Essa aí morreu de prazer;

2) Não aguentou o esporro do marido;

3) Ela tem alergia a picada;

4) "o que não mata, engorda" Pois é, ela morreu em vez de ficar com barrigão!



Visto aqui

Empresa lança aquário para vasos sanitários!

Postado por Rudiney !


Que tal no momento mais reflexivo do dia (para que não sofre de prisão de ventre) se acompanhado por peixinhos? Esta é a idéia do fabricante do Fish'n Flush. A empresa criou um vaso sanitário que vem com um aquário acoplado. É isso mesmo, um aquário! A AquaOne Technologies recomenda que o cliente opte por peixes pequenos... Ah, tá! Ainda bem que avisaram... Custa pouco mais de 500 reais (nos Estados Unidos). Para quem quiser incrementar a novidade no banheiro, há acessórios disponíveis, como um boneco de escafandro.

Gostou? Só não sei se os peixinhos vão gostar da experiência. Não, não devem gostar! Será que o Greenpeace conhece o Fish'n Flush?

Mentiras mais contadas

Postado por Rudiney !

Advogado:
- Esse processo é rápido.
Ambulante:
- Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
Anfitrião:
- Já vai? Ainda é cedo!
Aniversariante:
- Presente? Sua presença é mais importante.
Bêbado:
- Sei perfeitamente o que estou dizendo.
Casal sem filhos:
- Visite-nos sempre, adoramos suas crianças.
Corretor de imóveis:
- Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
Delegado:
- Tomaremos providências.
Dentista:
- Não vai doer nada.
Desiludida:
- Não quero mais saber de homem.
Devedor:
- Amanhã, sem falta!
Encanador:
- É muita pressão que vem da rua...
Filha de 17 anos:
- Dormi na casa de uma colega...
Filho de 18 anos:
- Antes das 11 estarei de volta.
Gerente de banco:
- Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
Inimigo do morto:
- Era um bom sujeito.
Jogador de futebol:
- Vamos continuar trabalhando firme e forte.
Ladrão:
- Isso aqui foi um homem que me deu.
Mecânico:
- É o carburador.
Muambeiro:
- Tem garantia de fábrica.
Namorada:
- Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
Namorado:
- Você foi a única mulher que eu realmente amei.
Noivo:
- Casaremos o mais breve possível!
Orador:
- Apenas duas palavras...
Pobre:
- Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo...
Recém-casado:
- Até que a morte nos separe.
Sapateiro:
- Depois alarga no pé.
Sogra:
- Em briga de marido e mulher não me meto.
Vagabundo:
- Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro.
Viciado:
- Essa vai ser a última.
Esposa adultera:
- É o rapaz da tv a cabo.
Famosos:
- Somos apenas bons amigos.
Integrante do RBD ou NXZero ou Fresno:
- Eu não sou gay.
Esposa querendo dormir [1]:
- Tô com dor de cabeça.
Esposa querendo dormir [2]:
- Gozei.
Político:
- Eu prometo...

(via e-mail)

Anos 80, quem lembra mais?

Postado por Rudiney !

Saudosismo a parte, quem viveu nos anos 80 sabe as coisas que essa década criou.
Quem não se lembra o Rambo, PacMan, Indian Jones, E.T, Os Caça Fantasmas, Transformes e muitos outros, e ai lembra ou não, só quero ver quem lembra mais celebridades dos anos 80 que estão nessa imagem!



Clique na imagem para ampliar

Curiosidades sobre o MSN

Postado por Rudiney !




4 dúvidas sobre MSN que pouca gente sabe responder


Você é uma daquelas pessoas que não vive um dia sequer sem MSN
O comunicador em pouco tempo tornou-se o mais popular dos últimos tempos. Mas você já parou para pensar o que está por trás dessas janelinhas que surgem na sua tela? Veja como funciona essa fantástica rede de informações:


Como ele consegue me conectar mesmo não estando no meu micro?
Quando você se conecta ao MSN, usando login e senha, as informações trafegam e vão parar num Servidor de Notificação, conhecido como SN. É nele que ficam armazenados os seus dados pessoais, como sua foto, sua lista de amigos e seu nick. Como existem milhares de pessoas ligadas no MSN, vários Servidores de Notificação são utilizados, dessa forma, quando você enfim entra no bate-papo, um deles fica responsável por manter seu micro conectado.

Como ele encontra um amigo meu?
Cada amigo seu está conectado através de um SN, como citado anteriormente. O que o SN faz é localizar o computador de seu amigo e estabelecer contato com ele. Uma outra conexão, que é feita por um outro servidor, chamado Swichboard (ou SB), fica responsável por mediar a conversa. Dessa forma, se você estiver conversando com três pessoas, três SBs estarão envolvidos.

Por que nem tudo fica armazenado no MSN?

Você já deve, obviamente, ter percebido que seus arquivos, histórico de bate-papos e emoticons não ficam guardados em nenhum servidor, pois ao utilizar em um outro micro, eles não estão lá. Isso ocorre porque este tipo de informação não possui servidor próprio. Se ele existisse, teria que ter um espaço físico absurdo, para acumular tantas informações do mundo inteiro.

O que acontece quando me desconecto?
Quando você fecha a janela de bate-papo, o SB que era responsável pela conversa é desconectado, mas você permanece conectado pelo SN, que te colocou na internet após o login, lembra? Ele só é liberado quando você, enfim, fecha o programa. Aí ele faz uma varredura na sua lista de amigos e deixa notificado que você não está mais disponível.

Sexo Nerds

Postado por Rudiney !

Atenção as imagens a seguir mostram em detalhes o sexo dos Nerds com zooms impressionantes se você sofre do coração cuidado!


Sincero

Postado por Rudiney !


O caso Rose Leonel continua

Postado por Rudiney !

O Jornal do Povo de hoje circula com a seguinte manchete: Caso Rose Leonel pode gerar indenização milionária.

A reportagem diz que o seu advogado, Paulo Olivier, entrou com um pedido de queixa-crime contra dois réus, que já responderam ação por crimes na internet. Um é ex-namorado de Rose. Outro teria manipulado as imagens.

“Colocaram fotos dela nua na internet, sugerindo inclusive que a mesma se sujeitaria a realizar programas sexuais”, diz o jornal.

O crime praticado contra Rose Leonel - informa seu advogado - é considerado o maior escândalo de usurpação de imagens na América Latina, com 80 endereços diferentes, 75 milhões de acessos e 200 mil visitas em um único site.

O valor da indenização pode chegar a R$ 1 milhão.

Gerador de chamadas "eletrizantes" da Sessão da Tarde

Postado por Rudiney !


Fim de tarde, hora de post inútil do dia: gerador de propagandas de chamadas da "Sessão da Tarde".

Expressões corriqueira como "muitas enrascadas", "eletrizante", "tremenda, "missão", entre outras, são agrupadas de forma aleatória.

Ao apertar o botão "Gerar sua chamada!", é criado um texto que, quando você lê, lembra-se imediatamente da voz do locutor dos intervalos da Rede Globo.

Notebooks de bambu da Asus prometem bateria até 70% mais eficiente

Postado por Rudiney !

Ser “verde” (leia-se ecologicamente correto e não parente do Hulk) está na moda e a Asus está seguindo as tendências.


Responsável pelos primeiros notebooks ultraportáteis de sucesso, os Eee PCs, a empresa entrou na onda dos eletrônicos de bambu e lançou sua linha de notebook “Asus Bamboo Series”, cujo mote é ser um notebook que é feito de um material facilmente reciclável.



São dois modelos inicialmente: um de 12,1 polegadas que pesa 1,57 kg e outro de 11,1 polegadas que pesa 1,25 kg. Ambos têm processadores Intel Core2 Duo e memória RAM DDRII.

Além de visualmente ecológico, os notebooks de bambu da Asus prometem baterias mais eficientes, que são outro fator que indicam respeito à natureza (e ao usuário): A tecnologia usada permite que elas durem entre 30% e 70% a mais que os notebooks com as mesmas especificações.


O menor estará disponível em versões com disco rígido de até 120 GB e o maiorzinho, com discos de até 320 GB. Ambos têm gravador de DVD e webcam de 0.3 megapixels embutida.

Os modelos deverão chegar ao mercado ainda neste semestre, segundo a empresa.

Conhece o CHROME ?

Postado por Rudiney !

Google promete internet mais veloz e lança navegador próprio.


Chrome já está disponível para download gratuito.Programa do Google é opção ao Internet Explorer, Firefox e Opera.

Internet Explorer ou Firefox? O Google decidiu ignorar a chamada 'guerra dos browsers' e lançou, nesta terça-feira (2), o navegador Google Chrome. A primeira versão de testes do programa está disponível para download gratuito.


Faça o download no Baixatudo:
Google Chrome (em português)
Google Chrome (em inglês)

A ênfase, de acordo com Marcelo Quintela, gerente de produtos do Google Brasil, é na velocidade de navegação. O 'coração' do Chrome é o engine (em português, motor) batizado com o sugestivo nome de V8. O sistema foi desenvolvido pelo escritório do Google na Dinamarca, com objetivo de carregar as páginas mais rapidamente que o Internet Explorer e o próprio Firefox.


Só para Windows, por enquanto
O Google, por enquanto, só oferecerá o browser para usuários do sistema operacional Windows. A empresa confirmou ter renovado as parcerias com a Mozilla, responsável pelo Firefox, até 2011. O Chrome tem código fonte aberto, o que permitirá que programadores criem novas funções para o navegador.

Félix Ximenes, diretor de comunicação do Google Brasil, diz que o lançamento do browser não mostra uma tentativa da empresa de criar um monopólio na internet. "É um browser que você baixa gratuitamente. Ele não tem vinculação com nenhum outro produto do Google, o internauta é livre para escolher programas e sites utilizados", explica. A empresa está trabalhando no projeto há um ano.

Segundo a companhia, foi necessário repensar completamente os navegadores para criar a novidade. “O que precisamos não é simplesmente de um browser, mas também de uma plataforma moderna de sites e aplicações. É isso que nos propusemos a construir”, diz um texto divulgado no blog da empresa. Além de usar algumas ferramentas do Firefox, o projeto também se baseou no WebKit, da Apple.

Visto aqui

Desce mais uma

Postado por Rudiney !




Garibaldi disse que o presidente Lula vai agir porque considerou as denúncias “extremamente graves”. “Eu só fico satisfeito depois que ele [Lula] anunciar que providências serão tomadas…”


Em Curitiba: Idoso de 71 anos mata visinho de 76 anos.

Postado por Rudiney !

Segundo polícia, ele achava que vítima tinha caso com mulher de 50 anos.Após o crime, ele fugiu do local em uma bicicleta.


Um homem de 76 anos foi morto nesta segunda-feira (1º), em Curitiba, por supostamente ter um caso com a mulher de um vizinho. O autor do crime, que tem 71 anos, está foragido.

Segundo a polícia, o vizinho alugava uma casa que ficava no mesmo terreno que a da vítima e suspeitava que sua mulher estivesse tendo um caso com o idoso. Ele teria esfaqueado a vítima durante o dia, quando sua mulher, de 50 anos, estava no trabalho.

"Tudo aponta para um crime passional", disse o investigador Nei Marques Bonfim, da Delegacia de Homicídios. Segundo a polícia, o criminoso fugiu do local em uma bicicleta.

Nova Brasília

Postado por Rudiney !

Requião disse que se disputar a Presidência da República em 2010, uma das suas propostas será transferir a capital federal para a Amazônia.

Depois Requião acha que a imprensa pega em seu pé à toa.

Vi aqui

Namorado perde a mão ao fazer surpresa

Postado por Rudiney !

PM de 29 anos queria surpreender a companheira, que fazia aniversário.Morteiro explodiu na mão dele, quando estava na Zona Norte de SP.

O policial militar que sofreu um acidente com um morteiro na madrugada deste domingo (31), na Zona Norte de São Paulo, teve a mão direita amputada, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

A vítima, de 29 anos, tentava fazer uma surpresa para a namorada, segundo a polícia. O artefato explodiu na mão dele, quando ia encontrar a companheira em Santana, por volta das 4h. A jovem, que comemorava o aniversário, estava com um grupo de amigas aguardando a chegada do rapaz na Rua Doutor Zuquim.

Gravemente ferido, ele foi internado no Hospital do Mandaqui, onde passou por cirurgia. O caso foi registrado no 9º Distrito Policial (Carandiru). De acordo com o boletim de ocorrência, o carro do policial também foi atingido pela explosão e sofreu alguns danos.

Postado por Rudiney !

"Não se case por dinheiro, você pode conseguir um empréstimo bem mais barato"

Técnica bizarra para aumentar pênis leva 2 homens para o hospital

Postado por Rudiney !

Um deles vai se casar na próxima semana, e queria ficar 'maior' para noiva. Em outro caso, bombeiros da Malásia precisaram cortar peça de metal.

Um deles vai se casar na próxima semana, e queria ficar 'maior' para noiva. Em outro caso, bombeiros da Malásia precisaram cortar peça de metal. Um soldador da Malásia foi parar no hospital com uma rosca de metal presa ao pênis, no que seria uma tentativa de "aumentar" o órgão sexual a tempo de seu noivado na semana seguinte.

Foi o segundo caso do gênero no país nos últimos dias. Na semana passada, um jovem de Kuala Lumpur havia tentado estratégia similar para aumentar o órgão sexual. O anel de aço colocado ao redor do pênis, no entanto, não pôde ser removido pelos médicos e bombeiros tiveram que cortar o anel para fazer a retirada.

No caso do noivo insatisfeito, a peça ficou presa depois de uma ereção, segundo o jornal Star, obrigando o homem a procurar ajuda. Os médicos do hospital Sultanah Aminah, no estado de Johor, tiveram que drenar sangue do órgão, além de remover uma parte da pele, para conseguir retirar o objeto. Segundo o hospital, o corpo de bombeiros também esteve envolvido no 'resgate'.

O soldador, de cerca de 20 anos, que não teve o nome revelado, acreditava que a pesada ferramenta de construção poderia esticar seu pênis e torná-lo maior. Segundo o diretor do hospital, Daud Abdul Rahim, o paciente se recupera bem e deve ter alta ainda neste domingo.

E-Espelho - Vem aí o espelho virtual

Postado por Rudiney !

Pesquisadores do instituto alemão Fraunhofer-Gesellschaft anunciaram o desenvolvimento de um gadget, no mínimo, curioso, mas que promete ser de grande ajuda. Trata-se de um espelho virtual, que conseguirá reproduzir na tela como você ficará em uma roupa, sem que seja preciso vesti-la.

Para conseguir este intento, o sistema presente no “e-espelho” analisa a elasticidade das vestimentas quando o usuário as coloca diante de uma câmera. A partir daí, um display touchscreen indica em que partes do corpo você deve sobrepor as peças, de modo que ossos e músculos moldem o tecido de forma natural. Para completar, a tela indicará como as roupas vão ficar em você.

Os Escritórios Do YouTube

Postado por Rudiney !

Sinceramente, você trocaria seu emprego para trabalhar no YouTube?

Para ver demais fotos clique aqui

Vi no Asttro!

Eleições

Postado por Rudiney !


PM Dançando

Postado por Rudiney !

PM Dançando: Quem vai querer, a minha piriquita…

A banda paraense Katrina anda fazendo muito sucesso pelo Brasil, um clássico clássico da mpb hehe : A Periquita do Super Pop, o rítmo paraense contagiou até policiais militares em pleno serviço:




Aff viadagem...

Piada

Postado por Rudiney !


Clique na imagem para ampliar