MSN

Postado por Rudiney !

MSN Messenger continua instável, Microsoft investiga falha

Dificuldade de conexão é registrada desde a manhã de quarta

Usuários do comunicador instantâneo Windows Live Messenger, da Microsoft, continuam enfrentando dificuldades para se conectar ao serviço na manhã desta quinta-feira (11).

A instabilidade na ferramenta – também chamada de MSN Messenger -- teve início na manhã de quarta (10) em diversos países. Por volta das 19h, a Microsoft informou que o serviço estava estabilizado. Na quinta, admitiu o retorno do problema e, até o momento, não informou o motivo da falha.

fim do mundo

Postado por Rudiney !

A partícula de Deus ou o Apocalipse? Dia 21 de outubro saberemos


Máquina atingirá a velocidade da Luz no dia 21 de Outubro

Quando o LHC estiver promovendo colisões para valer, começará uma busca frenética por uma partícula em especial: o bóson de Higgs.

O nome assusta, e o apelido mais ainda -- ele é chamado popularmente como "a partícula de Deus". Mas, por que, afinal, o bóson de Higgs é tão especial?

Existe uma teoria muito querida pelos físicos de partículas, chamada de modelo padrão. Ela é basicamente uma lista de todas as peças -- ou seja, todas as partículas -- usadas na confecção de um universo como o nosso. Ela explica como os prótons e os nêutrons são feitos de quarks, e como os elétrons fazem parte de um grupo de partículas chamado de léptons, em que também se incluem os neutrinos, partículas minúsculas de carga neutra. O modelo padrão também explica como funcionam as partículas portadoras de força (como o glúon, responsável por manter estáveis os núcleos atômicos, ou o fóton, que compõe a radiação eletromagnética, popularmente conhecida como luz).

Mas para todo esse imenso "lego" científico funcionar corretamente, os físicos prevêem a existência de uma partícula que explicaria como todas as outras adquirem sua massa. É onde entra o bóson de Higgs. Infelizmente, até agora os cientistas não encontraram nenhum sinal concreto de sua existência. Por maior que fossem os aceleradores de partículas, o Higgs continuava ocultando sua existência. Agora, com a nova jóia da ciência européia, ele não terá mais onde se esconder.

Com uma potência nunca antes vista num acelerador, o LHC quase com certeza encontrará o bóson de Higgs. Ou coisa que o valha.

"Ninguém duvida que a idéia que está por trás do bóson de Higgs esteja correta", afirma Adriano Natale, físico da Unesp (Universidade Estadual Paulista). "Se o bóson de Higgs, exatamente como foi proposto, não for encontrado, aparecerão outros sinais -- partículas -- que indicarão o novo caminho a ser seguido. Podemos não achar o bóson de Higgs, mas, seja qual for a física que está por trás, algo vai aparecer, e este algo pode até levar a uma nova revolução na física."


Como seria o fim do mundo

Caso os físicos que são contra o LHC estejam certos, o mundo irá acabar assim, com um buraco negro sugando o planeta Terra e tudo o que há em volta. A notícia boa: será tão rápido que ninguém vai sentir dor.



Mundo

Postado por Rudiney !

Atleta russo compete bêbado.



Adivinhe

Postado por Rudiney !

Sabem o que é isso?






Pois acreditem, é uma campainha. Muito criativa, porém muito nerd.

Celular e Avião

Postado por Rudiney !

TAM anuncia que permitirá uso de celular nos vôos

Fizeram até um avião novo pra promover a novidade. Veja um novo avião da frota.














Vamos torcer para que não caia. As ligações.

Mundo

Postado por Rudiney !

Site não aceita leilão de virgindade, mas jovem recorre a bordel da irmã.

A americana com o pseudônimo de Natalie Dylan, 22 anos, que declarou que iria leiloar a virgindade para bancar seus estudos, está com o caminho mais difícil. Mas vai brigar pela sonho.
O site de leilões eBay se recusou a hospedar o leilão, que agora acontecerá num bordel em Nevada, o Moonlite Bunny Ranch, onde a irmã, que é prostituta, trabalha para também pagar as dívidas da faculdade. A data do leilão não foi informada. O bordel fica a sete horas de carro de Las Vegas.


A menina, que é virgem, declarou que terá relações sexuais com a pessoa que der o maior lance no estado, onde a prostituição é legalizada. Natalie teve esta idéia depois que soube de um caso similar. Após o arremate final, Natalie fará exames ginecológicos para comprovar sua condição.


"Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", disse ela no programa de televisão “The Insider”, nesta quarta-feira. "Mas irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso".


"Vivemos numa sociedade capitalista. Por que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", acrescentou.


Dennis Hof, dono do bordel, apóia a idéia. "Porque perder a virgindade no banco de trás de um carro com um cara quando você pode pagar pela sua educação?"


Segundo Natalie Dylan, ela e a irmã foram obrigadas a se virar para conseguir dinheiro porque o padrasto das duas teria feito empréstimos em seus nomes sem permissão. A moça pretende fazer mestrado em terapia de família e quem sabe até um doutorado.


A mãe dela, segundo a própria Dylan uma "conservadora", não aprova a idéia, mas "dá o suporte necessário".


Capital americana da defloração


No seu site, o bordel Moonlite Bunny Ranch se apresenta como a capital americana da perda da virgindade - até então dos jovens clientes.


Funcionando há 53 anos, o bordel é tão famoso nos Estados Unidos que foi retrato na série Cathouse (ou Casa das Gatinhas), do canal a cabo HBO, em duas temoporadas.


Fica a 7 horas de carro de Las Vegas e tem até heliponto. O bordel tem 500 "coelhinhas" habilitadas legalmente a trabalhar lá, que se revezam a cada noite.

Casamento da Sandy

Postado por Rudiney !

Sandy exige que os convidados de seu casamento sejam revistados na entrada.

Sandy não quer que convidados tiram fotos durante sua festa de casamento. Após o assédio dos fotógrafos no casamento de Juliana Paes e dos próprios convidados que lançaram seus celulares para fotografar a noiva, Sandy decide que seus convidados não poderão entrar com câmeras e celulares.
Os seguranças vão revistar carro por carro, pedindo para que câmeras e celulares sejam deixados na recepção. Nenhum veículo de imprensa será convidado para cobrir a festa, que será em Campinas, nesta sexta-feira, dia 12.


Só por isso, eu não vou !

Manchete

Postado por Rudiney !



Hummm... precisa comentar ? hehe

NY testa efeito de luz para recordar 11 de setembro

Postado por Rudiney !

‘Tributo de Luz’ tem origem no local do antigo World Trade Center.




Nova York aproveitou a noite de lua cheia desta segunda-feira (8) para testar o efeito do “Tributo de Luz” no local do antigo World Trade Center, como preparativo para recordar os atentados de 11 de setembro.

Lembro que no 11 de setembro, havia chegado em casa, depois de fazer o exame teorico do Detran, e na expectativa em saber se havia passado, liguei a TV pra distrair um pouco, afff... que dia marcante.

Danilo Gentili e a melhor propaganda contra o cigarro dos últimos tempos

Postado por Rudiney !

Milagre

Postado por Rudiney !

Noite escura…

Uma senhora está em casa sozinha e vê um vulto passar.

Ela aproxima-se dele por trás, com cuidado, agarra-lhe os testículos e, apertando com toda força, pergunta:

- Quem é você?

Ela, não obtendo resposta, aperta com mais força ainda.

- QUEM É VOCÊ?

Mantém-se o silêncio, ela aperta ainda mais, e já com pedaços da pele do saco escapando por entre os dedos, volta a perguntar:

- QUEM … É.. VOCÊ?

Eis que uma voz, num tom baixo e sofredor, consegue responder:

- Paaaaauuuuloooooo …

Então ela pergunta, apertando mais:

- PAULO …. QUE PAULO ???

E ele responde:

- O… o… o… o… mudinhoooooooooo!

Futebol

Postado por Rudiney !

Uma pirueta, duas piruetas, bravo, bravo…

Argentino comemora com pirueta e quebra a perna, mas gol é anulado



Revelado pelo Boca Juniors, o atacante Fabián Espíndola é o principal atacante do Real Salt Lake, segundo colocado da Conferência Oeste da MLS. Mas pagou mico no sábado.

Depois de comemorar um gol de cabeça logo no início do jogo contra o Los Angeles Galaxy, o argentino comemorou dando uma pirueta. E se deu mal: caiu de mal jeito no gramado, sofreu uma fratura na perna e ainda viu o gol ser anulado por impedimento.

Não acredita? Então veja no vídeo abaixo. São os melhores momentos da partida, no “youtube”. O mico do argentino é a partir dos 5 minutos do relógio no alto da tela, ok?



Jeitinho Brasileiro

Postado por Rudiney !

Provavelmente esta foto não foi tirada no Brasil, mas me lembrou muito o nosso estilo de fazer as coisas da maneira mais simples e errada possível, claro que não vou generalizar, mas quem aí pode afirmar que nunca fez alguma coisa utilizando o famoso “jeitinho brasileiro” ?

Amigos

Postado por Rudiney !

Veja nesse vídeo, como descobrir em apenas 16 segundos se você fará parte ou não da equipe "Força e Ação":



Amigos bons, são amigos que conferem PRIMEIRO se a moto quebrou, né?!

A Vácuo

Postado por Rudiney !

Que menina nunca tirou uma foto em frente ao espelho e colocou no orkut, não é? Geralmente elas usam ‘roupas de academia’ para deixar os contornos mais definidos e mostrar os seus atributos. Algumas chegam a comprar roupas com um número menor só para evidenciar os detalhes do corpo.


Mas é a primeira vez que eu vejo uma calça vestida a vácuo.

Leds para fotografar na balada

Postado por Rudiney !

Impressionante o que 4 LEDs coloridos podem fazer! O "Laser Finger Beams" é um gadget para dar mais vida e cor a qualquer ocasião. São apenas quatro pequenos "dedais" que se encaixam facilmente nas mãos e geram um efeito muito bacana em baladas noturnas. Mas legal mesmo é deixar a sua câmera no modo “shutter-lag” ou o SL do flash da máquina digital e se preparar para efeitos visuais incríveis! Faça movimentos e bata fotos! Os resultados são pra lá de interessantes, como nos exemplos abaixo. "Coloridamente legaus"!




Visto Aqui

Praia Cor de Rosa

Postado por Rudiney !


Brilho nos Olhos

Postado por Rudiney !


Um designer indiano chamado Anthony Mallier criou lentes de contato com cristais Swarovski que “prometem trazer brilho” aos olhos de qualquer pessoa. As lentes de Mallier foram premiadas em segundo lugar em uma Competição organizada pela Designboom e Swarovski. A competição teve 4074 inscrições vindas de 92 países. Segundo o designer, “A Swarovski tem sido sinônimo de brilho na vida cotidiana”.

frase

Postado por Rudiney !

"Não tenho tudo que amo, mas um muambeiro vai me trazer"

Ator faz exame de próstata na TV

Postado por Rudiney !

Garrett, famoso pelo seriado "Everybody Loves Raymond", durante o exame no programa "Stand Up to Cancer", na última sexta-feira, 5. Foto: Getty Images
O comediante Brad Garrett foi submetido a um exame de toque retal ao vivo na TV norte-americana, para uma campanha contra o câncer de próstata, no Kodak Theatre, em Los Angeles, Califórnia.

O evento, transmitido neste final de semana pelas 3 principais redes de TV do país - NBC, ABC e CBS, ainda apresentou o ex-jogador de basquete Charles Barkley e (em uma animação) Homer Simpson passando por colonoscopias.

Greenpeace lança mandamentos do sexo ecológico

Postado por Rudiney !

A seção mexicana da organização não-governental Greenpeace lançou em seu site uma cartilha para fazer a vida sexual daqueles que estão preocupados com o meio ambiente muito mais ecológica.

Lançada no início de agosto, a página é uma das mais acessadas do site da organização e trata as dicas para o sexo ecológico com bom humor. "Cuidar da terra nunca foi tão erótico", diz o texto.

Na forma de um decálogo, as dicas dão conta de variadas preferências sexuais, das mais tradicionais às mais ousadas.

O primeiro mandamento do sexo ecológico orienta os amantes a apagarem as luzes como uma forma de economizar energia. "É possível começar uma revolução energética da sua cama", diz o texto.

Escravo da paixão

Os alimentos afrodisícos são abordados no segundo mandamento do decálogo.

A ONG orienta que os amantes utilizem frutas como o guaraná, cerejas e framboesas com procedência orgânica e livres de pesticidas. Ostras, mariscos e camarões não são recomendados.

"A pesca destes animais está destruindo os oceanos em um âmbito nunca visto", afirma o Greenpeace mexicano.

O uso de lubrificantes íntimos é abordado no quinto mandamento, que indica produtos à base de água, nunca de petróleo, como a vaselina. O texto destaca também que a saliva ainda é muito útil para resolver o assunto.

"Grandes empresas petrolíferas estão destruindo o planeta. Não permita que se metam debaixo de seus lençóis", diz a ONG, que completa: "Seja um escravo da paixão, não do pretróleo".

Cama e água

A procedência da madeira com que é feita a cama e até instrumentos usados em relações sado-masoquistas também deve ser levada em consideração pelos ecologistas na hora do amor.

A organização recomenda que estes materiais devem possuir certificados ambientais que garantam que venham de processos de extração sustentável de madeira.

A economia de água também deve ser observada, segundo o Greenpeace, que recomenda banhos em conjunto para evitar o desperdício do recurso.

O último mandamento do décalogo do sexo ecológico ressuscita o velho lema dos hippies dos anos 1960: "Faça amor, não faça guerra".

Visto Aqui

7 de Setembro - Égua morre durante desfile em cidade gaúcha

Postado por Rudiney !

Incidente ocorreu na última quadra do percurso, em Santa Maria.
Segundo montador, animal tinha 8 anos e era saudável.



O desfile em comemoração ao Dia da Independência terminou com um incidente em Santa Maria (RS), neste domingo (7). Uma égua morreu durante a apresentação do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG).

O ferreiro Vilmar da Costa de Lima, que montava a égua, afirmou que ela tinha 8 anos e nunca havia apresentado problemas de saúde. No entanto, ao chegar na última quadra do trajeto do desfile, a égua morreu.

“Foi de repente. Eu estava montado, desfilando junto com o grupo, e ela caiu morta. Não sei o que pode ter acontecido”, disse Lima.

A cena chamou a atenção e reuniu curiosos que deixavam a avenida após o desfile.

Visto Aqui

7 de Setembro - Miranda é o aniversariante do dia no São Paulo

Postado por Rudiney !

Não é apenas o goleiro Rogério Ceni que tem motivos para comemorar neste 7 de setembro. O goleiro completou 18 anos de clube neste domingo, mas o aniversariante do dia é o zagueiro Miranda. O camisa 5 chega aos 24 anos e já é experiente mesmo com a pouca idade.

Miranda nasceu em Paranavaí-PR e foi revelado no Coritiba, em 2004. O beque ficou no clube paranaense até a metade de 2005, quando foi negociado com o Sochaux-FRA. Em território estrangeiro, porém, Miranda não brilhou. Mesmo assim, o São Paulo se lembrou dele em junho de 2006, para cobrir a saída do então ídolo Diego Lugano.

Miranda não decepcionou. Desde então, foram 118 jogos e seis gols, além da titularidade incontestável no time são-paulino. O camisa 5 esteve presente nos títulos brasileiros de 2006 e 2007.


(Visto Aqui)