Vou publicar o comentario que o José Roberto Balestra escreveu sobre o Grupo Gralha Azul ...
"Eu sempre achei que o GRALHA AZUL é maior do que é, e que o pessoal que o integra não se dá conta disso, ou se se dão, não o demonstram!
Tem um estilo musical especialíssimo, alegre, com aquele talento teatral imenso do Torrente, um repertório com cheiro de areão mesmo, de coisa surucuana de verdade! Paulo Cesar foi (e está sendo) muito feliz em haver “gerado” e procurado manter o grupo por esses anos todos, mesmo com algumas substituições, o que é natural. Apenas acho que o “Gralha” bem podia ser impelido a vôos mais altos, de repercussão nacional. Talentos ali os há de sobra...
Já tive outros amigos no grupo, como o EVALDO BURKOT (Polaco), de quem gosto muito, mas hoje conheço bem o Mauro, o Torrente, o Paulo Cesar e o Genivaldo (Preto), que são contemporâneos de juventude aí na cidade."
Aliás, o tamboarense Mauro foi padrinho no meu casamento, do lado de minha esposa."
Belas palavras José Balestra !
O José Balestra tem um blog: "A Balestra"
P.s. Significado da palavra Balestra, palavra de origem italiana, derivada do latim tardio ballistra, é o nome de uma arma semelhante a uma espingarda, com arco e flecha acoplados onde seria o lugar do cano.
Saiba mais clicando aqui.