Paranavaí

Postado por Rudiney !


No dia 14 Dezembro, Paranavaí completa mais um ano, consegui essa foto antiga da minha bela cidade.

Uem/Fafipa

Postado por Rudiney !

Já que o assunto atual nos blogues de Paranavaí, e agora na câmara de vereadores, a tão sonhada fusão da Fafipa com a UEM(Maringá), esses dias visitando o espaço na Casa da Cultura de Paranavaí, destinado ao "Museu" da nossa cidade, registrei essa foto.

Torpedo

Postado por Rudiney !

Parlamento estoniano aprova votação pelo celular


Estônia - O Parlamento da Estônia aprovou nesta quinta-feira uma emenda à lei eleitoral que faz do país o primeiro do mundo no qual os cidadãos poderão votar nas eleições por meio do telefone celular.

Segundo os legisladores, o voto por telefone celular aumentará a participação eleitoral e representará um conforto a mais, segundo a agência oficial RIA Novosti.

A Estônia introduziu em 2004 o voto pela Internet, ao qual podem recorrer os eleitores que possuem um cartão de identificação especial, com o qual, a partir de agora, também poderão votar pelo telefone celular.

As remodelações à lei eleitoral entrarão em vigor dez dias após sua publicação no jornal oficial Riigi Teataja.

Assim, esta nova modalidade de votação poderá ser usada nas próximas eleições parlamentares, em 2011.

blog na telenovela

Postado por Rudiney !

Glória Perez vai abordar o universo dos blogs em 'Caminho das Índias'

Glória Perez, autora de ‘Caminho das Índias’, que estréia dia 19 de janeiro, às 21h, e o diretor Marcos Schechtman receberam 40 blogueiros de vários pontos do País, terça-feira, no Projac, no Rio. Conversaram sobre o universo digital, que será retratado na trama, através de Indra (André Arteche), personagem blogueiro, que mostrará assuntos do mundo virtual. Todos assistiram a cenas da nova produção, bateram papo sobre suas experiências e acompanharam uma gravação no estúdio.

SUPERAÇÃO

Postado por Rudiney !

CHUCK NORRIS EM AÇÃO !

Curriculum Vitae

Postado por Rudiney !

Futura Candidata a Presidencia



Lula e o PT já falaram a quatro ventos, que Dilma pode ser a mulher do partido para 2010, e acima a ficha de antecedentes criminais de Dilma, que na época da ditadura, com todo respeito, tocou o terror no negócio.
Atualizando: Apesar que na época da ditadura, de muita perseguição politica, pelos relatos, eles nunca se preocupavam em averiguar se realmente aquele "agitador", ou outro nome que eles gostassem, participava realmente ou não dos atos que lhes eram creditados.
(Recebi pelo e-mail), além do link aqui e aqui.

sósia

Postado por Rudiney !

Genérica

Nunca ouviu falar na moça? O nome dela é Tiffany Claus. A moça de 28 anos é, talvez, a mais sósia mais parecida da Angelina Jolie.

Antes de se descobrir atriz, Claus estudou arte e desgina e fez algumas participações em programas de tv. Em 2009 ela fará parte do filme Bamboo Shark, onde fará o papel de Angelina Jolie. Hoje Claus praticamente vive de ensaios fotográficos para revistas do mundo inteiro.

via e-mail

Postado por Rudiney !

Identificando um pobre


- Óculos "Ray Ban" de 10 conto
- Cerveja em copo de alumínio
- Cordinha amarrada no braço
- Corrente "folheada" a ouro
- Banho de piscina ...
( via e-mail)

Pra começar a semana

Postado por Rudiney !

Desejo de grávida

Na fila da alfândega, dois amigos começam a puxar papo com um sujeito que está carregando quinze caixa de uvas.

- O senhor tem um restaurante? - perguntou um dos amigos.

- Não, não! - e olhando para a caixa de uvas:

- Ah! O senhor perguntou por causa das uvas, não é mesmo?

O cara acenou com a cabeça.

- É que a minha mulher está grávida e com desejo de comer uvas argentinas! Rodei, rodei a cidade inteira e não achei. Aí ela ficou me enchendo o saco que o menino ia nascer com cara de videira etc... e tal, peguei um avião, fui pra Argentina e estou voltando agora...

- Mas o senhor é besta mesmo! - disse o outro amigo. - Isso tudo é frescura da mulherada. Minha mãe, quando estava grávida de mim, teve desejo de comer disco quebrado. O senhor acha que o meu pai deu? O senhor acha que o meu pai deu? O senhor acha que o meu pai deu? O senhor acha que o meu pai deu? O senhor acha que o meu pai deu? O senhor acha que o meu pai deu?

pesquisa

Postado por Rudiney !

Metade dos jovens possui algum distúrbio psicológico

Um estudo publicado no Archives of General Psychiatry revelou que 47% dos jovens entrevistados pela pesquisa tinham algum tipo de distúrbio psicológico. Os cientistas acompanharam alunos de uma universidade que tinham entre 19 e 25 anos durante um ano, e ficaram surpresos com a descoberta.

Entre os problemas mais comuns identificados estavam a dependência alcoólica, distúrbios de personalidade e a dependência do tabaco. Somente um quarto dos entrevistados buscava tratamento.

Particularmente, acho que o índice até está baixo. Se você olhar bem de perto, ninguém é tão normal assim. Não é mesmo?

apocalipse

Postado por Rudiney !

Igreja acolhe ex-gays que decidem voltar à homossexualidade

Dos 48 fiéis, oito foram gays, desistiram e voltaram a assumir sexualidade.
Pastor conta que já fez casamento coletivo de gays e lésbicas.


Heterossexuais são minoria nos cultos celebrados todos os domingos na Comunidade Cristã Metropolitana (ICM), na Liberdade, região central de São Paulo, mas ninguém é discriminado. A igreja, que contempla a diversidade sexual, já promoveu até um casamento coletivo de casais de gays e lésbicas.

O pastor Cristiano Valério diz que entre os fiéis há oito "ex-ex-gays". Segundo ele, "ex-ex-gays" são pessoas que chegaram a dar testemunho no púlpito de igrejas tradicionais dizendo que tinham deixado de ser homossexuais, mas voltaram a se relacionar com pessoas do mesmo sexo.

Valério critica comunidades tradicionais, onde, de acordo com ele, grupos de terapia se propõem a transformar o homossexual em heterossexual. Para ele, a idéia não funciona. "A homossexualidade não é doença e não pode ser curada", afirma.

Psicólogo e teólogo, Valério, de 31 anos, afirma que ele mesmo é um dos "ex-ex-gays". Egresso de uma igreja evangélica, ele rejeitou sua condição sexual até conhecer, em um site, a "teologia inclusiva" que fundamenta a ICM, criada em 1968 nos Estados Unidos. A ICM diz ter estar presente hoje em 22 países.

"Os 'ex-ex-gays' são pessoas que abraçaram sua sexualidade como dom de Deus e hoje são membros da ICM. Nas suas denominações (religiões) anteriores, alguns chegaram a dar testemunho no púlpito, vender DVDs contando que deixaram de ser gays, mas que agora abraçaram sua sexualidade", diz o pastor.

Fundada em São Paulo há dois anos e meio, a ICM começou com reuniões entre cinco pessoas debaixo de uma árvore no Parque do Ibirapuera, na Zona Sul da capital, e atualmente reúne 48 fiéis, conta o pastor. "É uma igreja nova, mas está crescendo", disse.

A entidade estimula trabalhos comunitários. Também participa ativamente dos movimentos em favor da igualdade de direitos para as minorias sexuais. A maioria dos freqüentadores da ICM é formada por profissionais liberais de nível técnico e universitário, com idade pouco acima dos 30 anos.

No último casamento coletivo, realizado em maio, dois casais de lésbicas e um de gays celebraram a união. "Ao contrário do casamento convencional, só concordamos com a união se as pessoas vivem já há algum tempo juntas", diz o pastor.

Missa tradicional

Valério explica que os cultos lembram uma missa convencional. "Há um momento de louvor, leitura da Bíblia, pregação da palavra e o momento da ceia. Convidamos todos à eucaristia, formada de pão sem fermento e vinho. Nós fazemos as mesmas orações e partimos o cálice do mesmo jeito - a diferença é que nós abrimos a ceia para todos e todas."

Valério afirma que a ICM faz uma leitura contextualizada e aberta da Bíblia. Na ICM não há confissão, "porque todos são orientados a agir livres de dogmas", e nem pecado, "a não ser o da homofobia e o do desrespeito ao próximo", segundo o pastor.

Valério vê em trechos da Bíblia menções aos homossexuais. "Como o texto bíblico é machista, é difícil tirar outros personagens do armário", afirma ele.


Aff, fim dos tempos... que Deus tenha misericórdia !!!

cuidado

Postado por Rudiney !

Golpe na internet oferece vídeo 'exclusivo' sobre enchente em SC

Internauta pode infectar o computador quando clica para ver as imagens.
Objetivo dos golpistas é roubar informações sigilosas, como senhas.


Depois de disparar e-mails pedindo doações para as vítimas das enchentes em Santa Catarina, golpistas adotaram uma nova estratégia para lucrar em cima dessa situação. Eles criaram mensagens que oferecem um “vídeo exclusivo de Santa Catarina” -- em vez de exibir as imagens, no entanto, o e-mail tenta infectar computadores para roubar dados.

“Com o intuito de ludibriar o usuário, a mensagem contém um número de telefone para doações, além de um link com um vídeo da catástrofe. Essa URL maliciosa leva o usuário a baixar um cavalo de tróia”, alerta a empresa Websense, que identificou o e-mail fraudulento.

Esse tipo de software malicioso, também chamado de trojan, permite que pessoas mal-intencionadas controlem remotamente a máquina infectada e roube informações sigilosas, como senhas de acesso a serviços on-line. Nesse caso específico, uma das pragas instaladas no PC rouba a senha do comunicador instantâneo MSN Live Messenger.

Madonna

Postado por Rudiney !

Madonna proíbe cigarro e bebida em seus shows

Apresentações da Argentina já contaram com a lei seca e anti-fumo, que também devem chegar ao Brasil

Quem está acostumado a assistir a shows tomando uma cervejinha, pode se preparar para encarar a lei seca durante os shows de Madonna por aqui. Segundo matéria do Jornal do Brasil, a produção da cantora proibiu a venda de qualquer tipo de bebida alcoólica durante as recentes apresentações na Argentina e - ao que tudo indica - a determinação chegará ao Rio e São Paulo.

A medida só poderá ser revertida se a Time4Fun, que produz as apresentações no Brasil, convencer os produtores de Madonna. Também é proibido fumar próximo ao palco. Por via das dúvidas, é melhor "calibrar" mesmo do lado de fora, antes de o show começar.

futebol

Postado por Rudiney !

Deve ter perdido uma aposta federal...

Após o rebaixamento do Vasco, torcedor ameaça pular da marquise de São Januário


futebol

Postado por Rudiney !

Alô? É do Vasco?

tu tu tu tu tu tu tu tu
.
.
.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
caiu!

Governo Federal

Postado por Rudiney !

Ajuda do Governo

Vai transar? O governo dá camisinha.

Já transou? O governo dá a pílula do dia seguinte.

Engravidou? O governo dá o aborto.

Teve filho? O governo dá o Bolsa Família.

Tá desempregado? O governo dá Bolsa Desemprego.

Vai prestar vestibular? O governo dá o Bolsa Cota.

Não tem terra? O governo dá o Usocapião e ainda te aposenta.

Agora...

Experimenta estudar e andar na linha pra ver o que é que te acontece?

VOCÊ VAI GANHAR UMA BOLSA DE IMPOSTOS NUNCA VISTA EM LUGAR ALGUM DO MUNDO.