David Carradine sempre foi um cara com pinta de final trágico. E foi o que ele teve. O astro de Kill Bill e de séries meio trash dos anos 70 morreu há três dias. Primeiro, parecia que era suicídio. Agora, as notícias sugerem que o cara sofreu um acidente bizarro: ele morreu enforcado por um complicado sistema de cordas que apertava seu pescoço e seu pênis ao mesmo tempo.
Ou seja, parece que ele era adepto daquela modalidade de masturbação feita junto com um estrangulamento controlado. O problema é que alguns caras, perseguindo o orgasmo mais poderoso, vão cada vez mais perto do sufocamento total. E aí, já era. Outro adepto famoso, Michael Hutchence, vocalista do INXS, perdeu a vida da mesma maneira.
Bem sinistra, essa história, não?
Carradine teve uma carreira bem irregular. Foi revelado na série de TV Kung Fu, e virou meio cult. Teve um único papel sério de destaque no cinema: foi o herói folk Woodie Guthrie, na cinebiografia This Land is Your Land. E ficou esquecido um tempão, até o renovador profissional de carreiras Quentin Tarantino escalá-lo para a série Kill Bill. Ele era Bill, o malvado antiherói romântico que é objeto da perseguição de Uma Thurman.
A morte de Bill, através da "técnica da explosão de coração em cinco pontos", foi bem mais bonita e poética do que a morte do ator. Lembremos dele assim.
Um minuto de silêncio por David Carradine, um homem que buscou o prazer até o fim.
Em Paranavaí, a espera pela primeira audiência pode durar 3 meses
A afiliada da Rede Globo fez imagens impressionantes de um salvamento depois de um acidente em junho de 2001.
Paranavaí, noroeste do Paraná. Sede da RPC TV Imagem, afiliada da Rede Globo, onde 16 profissionais levam as notícias da região e do Jornal Nacional a 71 municípios.
Como em um salvamento dramático depois de um acidente. Mãe e filha não sabiam nadar. Jornal Nacional, junho de 2001. A RPC TV Imagem também faz parte dos nossos 40 anos.
"A cultura feminina trata com algum desprezo homens apaixonados e valoriza quem faz sofrer"
Muito interessante o texto do Ivan Martins.
Acesse e leia, clicando aqui
Hoje na edição do telejornal Bom dia Paraná da RPC ( filiada a Tv Globo), fizeram um link, direto do Pronto Atendimento (P.A.) entrevistando o médico plantonista João Lacerda.
Confiram
O Grupo Silvio Santos, um dos interessados na compra da rede carioca Ponto Frio, sinaliza que pode sair da briga. Nos próximos dias, o dono do Baú Crediário deve bater o martelo e fechar a compra da paranaense Dudony
Leia mais...
Cuide de seu bolso: começou o mês das quadrilhas.
Angelo Rigon via Twitter ! rsrs