No Noroestao parte 2

Postado por Rudiney !

Vai dar no que falar ...

No Noroestão desta semana, publicaram outra foto, do meu antigo blog.Só para registrar a data é 19 Fevereiro 2006, tempinho né... muitas águas passaram debaixo da ponte ...

A Manchete da foto na época "Este fim de semana o Prefeito esta em Curitiba e na sua agenda esteve jantando com o Governador e esta conseguindo recursos para as unidades de saude."

A Legenda da foto: "Na foto Aldo Rebello (Presidente da Camara Deputados), Mauricio Yamakawa, Roberto Requião ( Governador ) e a primeira Dama Toshie Yamakawa."

No Noroestao

Postado por Rudiney !

Deu no que falar...
No Noroestão, foi publicado semana passada a foto de uma ambulância da prefeitura de Paranavaí, que publique em agosto de 2006, no meu antigo blog. ( antigo, pois atingiu a maximo de postagem no modo "gratuito".)

Mais como vemos em outra foto, alguém naquela época mesmo, já solucionou.

Link

Postado por Rudiney !

Querido Leitor, olha quem visitou este meu blog. e "linkou" um assunto.

Volte sempre, e fique sempre Atualíssima !

frase

Postado por Rudiney !

O que é, o que é?
Vem uma vez por mês, dura menos que uma semana e quando atrasa assusta todo mundo?


Resposta: é o salário. Já pensou besteira, né ?

Globo busca o inusitado para divulgar Capitu

Postado por Rudiney !

Serão distribuídos mil DVDs em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília: curioso é que o material estará "escondido" em diversos pontos das cidades

Estréia em 9 de dezembro Capitu, a nova microssérie da TV Globo dirigida por Luis Fernando Carvalho. Para seu lançamento, a TV Globo criou uma ação diferenciada. Serão distribuídos mil DVDs em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília a partir de 18 de novembro. O curioso é que o material estará "escondido" em diversos pontos das cidades.

Na ação, a Globo incitará também que esse material seja trocado entre desconhecidos, além de dar a oportunidade para que cada um que assista ao trailer comente a obra em uma espécie de corrente cultural. Para integrar todos esses anônimos, um site será criado para opiniões e debates.

Outro projeto de marketing foi planejado para divulgar a série. Trata-se de uma leitura coletiva de Dom Casmurro, volume que tem Capitu como personagem. O livro será dividido em mil trechos - daí o nome da ação, "Mil Casmurros" - que serão recitados por internautas e até famosos. Nesse caso, também uma página na internet servirá de suporte para reunir todo o material, composto de arquivos de áudio de centenas de vozes diferentes. Roberto Faria, Tony Ramos, Angélica, Fernanda Montenegro e Romário são alguns que já confirmaram a leitura.

Suíço cria a moto de 4 rodas

Postado por Rudiney !

Duas motos criadas pelo suíço Franco Sbarro estão sendo exibidas no Essen Motor Show, na Alemanha. O principal destaque foi a motocicleta Sbarro de quatro rodas. Participam do evento 550 expositores de 19 países.