conclusão

Postado por Rudiney !

Que Deus Ilumine a todos !!!


Esta encerrando o ano de 2008, e relembrando alguns acontecimentos ( infelizmente a maioria trágica), notei que nos feriados a "coisa ficou feia", exemplo disso, foi recentemente, no feriado de finados, a tragédia que vitimou todos os ocupantes do avião que caiu em uma escola municipal, outro, ja bem fresco na memória de todos, é a briga dos ciganos que vitimou quatro ciganos. Espero que 2009, não aconteça mais, ja que dia primeiro é feriado também.

Concluindo, desejo paz, amor, união, prosperidade a todos os leitores deste humilde blogue, que Deus abençõe a todos, e que 2009, fique marcante pelas conquistas, e fatos positivos em Paranavaí e na sua vida, que percebi que tem leitores em todo canto deste mundo. hehe.

Boas Festas a todos !

[27/12/08]

Briga em Familia

Postado por Rudiney !

Quatro mortos em tiroteio em acampamento cigano

Várias pessoas estão internadas, algumas em estado grave, e a polícia caça envolvidos na briga que fugiram após a troca de tiros; emissoras de rádio dizem que número de mortos é maior

Quatro pessoas morreram em um tiroreio ocorrido na noite dessa quinta-feira em um acampamento de ciganos em Paranavaí. Pelo menos oito pessoas, inclusive crianças, estão internadas em estado grave em hospitais de Paranavaí e de municípios da região.

O tiroteio aconteceu por volta das 19h30 horas em um acampamento cigano armado em frente ao Harmonya Country Clube, no Jardim São Jorge, onde estava sendo realizado um casamento.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, os ciganos passaram o dia em festa, alguns beberam muito, e por motivos ignorados, começaram a brigar. Teria ocorrido um verdadeiro quebra-quebra no acampamento, quando vários carros do próprio grupo foram destruídos.

Vários dos envolvidos na briga tinham armas de fogo e começaram a trocar tiros.

Homens, mulheres e crianças foram feridos. Quatro pessoas morreram no local e várias foram encaminhadas para hospitais, algumas em estado grave.

A Polícia Militar foi chamada e passou a noite envolvida com a ocorrência. Várias armas foram recolhidas no acampamento e equipes policiais passaram a noite caçando ciganos envolvidos na confusão, que fugiram após o tiroteio. Alguns foram presos durante a madrugada, mas ainda há desaparecidos.

Embora a polícia confirme quatro mortes até o momento, outras fontes em Paranavaí informam que subiu para sete o número de mortos no tiroteio.



Fonte: O Diario do Norte do Paraná

tragédia

Postado por Rudiney !

Na noite de Natal, ciganos promovem bang-bang em frente ao Clube Harmonia, em Paranavaí / / / Quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas.

Confira as primeiras informações aqui

Acompanhe no Blog do Radialista Joaquim de Paula.

Feliz Natal

Postado por Rudiney !

Natal é Jesus Cristo Conosco !



Já parou para pensar, porque celebra o Natal? Qual o significado para si?Pois bem, através deste pequeno artigo procuraremos dar um pouco de luza estas questões e dizer o que é o verdadeiro NATAL.
Deixe-me em primeiro lugar falar-lhe da origem desta festa da Cristandade.
Lemos sobre ela no livro do profeta Isaías:
" Portanto o mesmo Senhor vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá,e dará à luz um filho, e será o seu nome EMANUEL".


Neste Natal de Jesus deixe que Ele seja o centro das atenções.Ele quer dar-lhe um novo significado e sentido à sua vida.

Reflita nisso ! e Boas Festas.
FELIZ NATAL !!! FELIZ NATAL !!!

Recordando...

Filmagem da descida do Papai Noel, ocorrida dia primeiro de Dezembro 2008, em Paranavaí

Dudony pede concordata

Postado por Rudiney !


O juiz da 1ª Vara Cível de Maringá, Mário Seto Takeguma, assinou na última sexta-feira a concordata da Dudony. A rede possui 94 lojas convencionais e 17 virtuais.
A empresa pertence a Antonio Donizete Busíquia, eleito Comerciante do Ano de Maringá em 1995. Estima-se que haverá fechamento de lojas, com demissões de funcionários.

Essa rede de loja, que tem uma filial em Paranavaí.

Vi aqui, e leia a reportagem do O Diario do Norte do Paraná,você pode acessar aqui, ou entrar no site do jornal O Diário de Norte do Paraná, e com o seu cadastro acessar a reportagem.

A Dudony ainda não se manifestou oficialmente uma posição sobre o pedido de concordata, ocorrido na sexta-feira.


Reflexo da crise mundial !?