Quatro mortos em tiroteio em acampamento cigano
Várias pessoas estão internadas, algumas em estado grave, e a polícia caça envolvidos na briga que fugiram após a troca de tiros; emissoras de rádio dizem que número de mortos é maior
Quatro pessoas morreram em um tiroreio ocorrido na noite dessa quinta-feira em um acampamento de ciganos em Paranavaí. Pelo menos oito pessoas, inclusive crianças, estão internadas em estado grave em hospitais de Paranavaí e de municípios da região.
O tiroteio aconteceu por volta das 19h30 horas em um acampamento cigano armado em frente ao Harmonya Country Clube, no Jardim São Jorge, onde estava sendo realizado um casamento.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar, os ciganos passaram o dia em festa, alguns beberam muito, e por motivos ignorados, começaram a brigar. Teria ocorrido um verdadeiro quebra-quebra no acampamento, quando vários carros do próprio grupo foram destruídos.
Vários dos envolvidos na briga tinham armas de fogo e começaram a trocar tiros.
Homens, mulheres e crianças foram feridos. Quatro pessoas morreram no local e várias foram encaminhadas para hospitais, algumas em estado grave.
A Polícia Militar foi chamada e passou a noite envolvida com a ocorrência. Várias armas foram recolhidas no acampamento e equipes policiais passaram a noite caçando ciganos envolvidos na confusão, que fugiram após o tiroteio. Alguns foram presos durante a madrugada, mas ainda há desaparecidos.
Embora a polícia confirme quatro mortes até o momento, outras fontes em Paranavaí informam que subiu para sete o número de mortos no tiroteio.
Fonte: O Diario do Norte do Paraná
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentarios:
Postar um comentário