Entardecer

Postado por Rudiney !


Pôr do Sol Paranavaiense

Foto estilo Blog do Rigon, fotografei, ontem ( 06 fevereiro).

Fim da greve dos Vigilantes

Postado por Rudiney !

Encerrou hoje, quarta-feira (4/2/09), a greve dos vigilantes.


As agências bancárias em Paranavaí voltaram atender normalmente.

E se a Terra que fosse a invasora?

Postado por Rudiney !

E se a Terra que fosse a invasora?

A nova animação da Sony Pictures chamada de “Planet 51“ (referência à famosa Área 51), com data de estréia para 20 de Novembro, traz um enredo diferente que sempre vemos nos filmes de ficcção científica.

Escrita por Joe Stillman (Shrek), a história se passa no Planeta 51, um lugar onde os habitantes vivem em constante medo de uma invasão alienígena. A paranóia deixa de ser imaginária quando o astronauta terrestre Capitão Charles “Chuck” Baker pousa no tal planeta. Confira o primeiro trailer que está rolando na net:



6 milhões de dólares por 1 minuto

Postado por Rudiney !

6 milhões de dólares por 1 minuto

O portal do jornal americano The Wall Street Journal revelou o filme da Coca Cola que será veiculado durante o Superbowl deste domingo. O filme de 1 minuto, criado pela Wieden + Kennedy, de Portland, tem um enredo fantástico: um grupo de insetos se organizam para roubar a garrafa de Coca Cola de um cara que dorme em um praça. O filme faz parte da nova campanha “Open Happiness”. Só para a inserção de mídia deste filme, a Coca Cola terá que desembolsar US$ 6 milhões. É pra quem pode...