O diretor Marcos Paulo assume o comando da novela e faz mudanças
A troca de bastão no comando de ‘Malhação’ ganhou tom de brincadeira entre os diretores Marcos Paulo e Ricardo Waddington. Atual diretor de núcleo de ‘Por Toda a Minha Vida’ e ‘A Favorita’, Ricardo não daria conta de mais uma produção e teve que emprestar o ‘filho’. “Fui chamado para assumir (a direção de núcleo) e estou adorando. Só não sei se vou devolver”, ri Marcos Paulo.
Logo que assumiu, o diretor trocou a música de abertura — saiu ‘Paraíso Proibido’, da banda Strike, e entrou ‘Daqui para Frente’, com NX Zero. “Algumas mudanças serão percebidas de cara, como novas músicas. Outras são mais sutis e talvez demorem mais para chamar a atenção do público”, avisa o diretor. Na nova trilha estão ‘Impossível’, de Seu Cuca, ‘Monstro Invisível’, de O Rappa, e ‘Verdades do Mundo’, dos Detonautas.
A possibilidade de apostar em novos talentos é uma das principais motivações de Marcos Paulo. “É um programa consagrado e que traz discussões importantes para os jovens. Além disso, aposta em talentos, o que é estimulante para um diretor”, diz ele, que chega num bom momento da trama no Ibope. A atual temporada, com Angelina (Sophie Charlotte) e Gustavo (Rafael Almeida), cresceu 14% de audiência em relação à anterior, com médias de 24 pontos e 45% de participação.
Além de ‘Malhação’, Marcos Paulo volta, em breve, à direção no teatro, em ‘Vidas Divididas’, com sua namorada, a atriz Antonia Fontenelle, e Paula Moreno. E ainda trabalha no roteiro do filme ‘Assalto ao Banco Central’.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Comentarios:
Postar um comentário