O que faz o ser humano, por vingança...

Postado por Rudiney !

Morador de rua de Paranavaí tem 80% do corpo queimado

Um morador de rua teve mais de 80% de seu corpo queimado. A tentativa de homicídio aconteceu ontem, no centro de Paranavaí, por volta das 15 horas. Ele estava dormindo na praça do Terminal Urbano, quando foi incendiado pela também moradora de rua Maria Aparecida Lemos, 29 anos.

Maria, que há meses mora na rua, próxima às agências bancárias, disse em seu depoimento que pretendia colocar fogo na vítima. “Eu fui no posto e comprei um real de álcool. Ainda falei pro homem que ia colocar fogo em um cara”, declarou.

O nome da vítima seria Valmir, mas como não tinha documentos, a Polícia Civil ainda estava investigando se esse era seu verdadeiro nome. Segundo Maria, Valmir e outro morador de rua teriam a espancado e roubado R$ 40,00, na noite anterior.

Na segunda-feira, ela já teria dito que colocaria fogo nele para se vingar. Ontem, Maria conseguiu o dinheiro para comprar o álcool combustível e encontrou Valmir dormindo próximo ao terminal.

“Eu cheguei perto, joguei todo o álcool nele. Ele não acordou, daí risquei o fósforo e gritei: olha o fogo”. Maria disse que ficou no local vendo Valmir queimar e esperou a chegada da polícia.

Valmir foi ajudado por algumas pessoas que passavam pelo local, mas mesmo assim teve mais de 80% do corpo queimado. Segundo informações da Santa Casa de Paranavaí, até o início da noite de ontem, ele estava internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), com queimaduras por todas as regiões do corpo.

Maria foi levada para delegacia e autuada por tentativa de homicídio, com motivação torpe. Ou seja, ela usou de crueldade para cometer o crime.

Fonte: G.F. - Da Redação DN

# Atualizando:


Repercutiu na internet essa notícia:


Blog do Joaquim de Paula;


G1/Globo.com;


Tribuna do Norte;


Bonde;


Bem Paraná;


Jornal do Brasil (JB/Terra);


Noroestão


## Atualização, faleceu na manhã de quarta-feira(08/10/2008), o andarilho Valmir.


Fonte: Blog do Joaquim de Paula.




0 Comentarios:

Postar um comentário