Miss São Paulo foi descoberta pelo Orkut

Postado por Rudiney !

Fotógrafo viu imagem da garota e a convenceu a participar de concurso.
Jovem venceu 31 candidatas, mas diz não se achar bonita.

A nova Miss São Paulo, Silvia Novais, eleita no sábado (18), resolveu concorrer em concursos de miss após a insistência de um fotógrafo que viu uma foto dela no site de relacionamentos Orkut. “Ele viu minha foto no Orkut de uma amiga e me ligou dizendo que eu tinha o perfil certo e que deveria participar do Miss Campinas”, contou a jovem em entrevista por telefone ao G1.

Ela diz ter ficado reticente no início e só resolveu participar após o incentivo da família. “Fiz a inscrição no último dia e achava que não iria ganhar”, contou ela, que diz não se achar bonita, apesar de todos falarem o contrário.

“Não me acho bonita, mas isso que está acontecendo comigo [de vencer os concursos] talvez esteja provando que eu sou”, comentou ela, que conta só ter feito um retoque no corpo: a colocação de 325 ml de silicone em cada seio. A cirurgia era uma das opções de prêmio do Miss Campinas, além da quantia de R$ 2 mil.

Ela garante que agora está satisfeita com suas medidas - 87 centímetros de busto, 94 centímetros de quadril, 63 centímetros de cintura, 60 quilos e 1,77 metro de altura. Silvia já havia trabalhado como modelo entre os 14 e 18 anos e deixou a carreira para poder fazer faculdade de educação física. Agora, depois de vencer o Miss São Paulo pensa em retomar a atividade de modelo.

Para não perder as medidas que a fizeram ganhar o título, Silvia diz que vai continuar com a rotina de exercícios que vem seguindo para estar preparada para o Miss Brasil, que será realizado em maio. Ela faz musculação e atividades aeróbicas duas horas por dia, de segunda a sábado, com acompanhamento de um professor particular. Também diz tentar manter uma alimentação mais saudável comendo frutas. Apesar disso, a jovem conta não ter muito problema com a balança porque não é adepta de doces. “Gosto mesmo de arroz, feijão, carne e do peixe frito feito pela minha mãe”, revela.

Silvia afirma ter duas mães e um pai. “Minha mãe biológica é maranhense, minha mãe de coração é baiana e meu pai de coração é mineiro. Moramos todos juntos em Campinas, no interior de São Paulo. É uma grande família”, diz a jovem, que nasceu na Bahia e não conheceu o pai biológico.

Com dois anos, ela foi morar em Campinas. Silvia tem também dois irmãos de 24 e 23 anos, que "morrem de ciúmes" dela. “O mais novo é o mais ciumento. Ele vigia, fica de olho se tem alguém olhando para mim, diz para os amigos dele não se aproximarem”, conta.

Sem namorado atualmente, a morena conta que não se preocupa em estar sempre com companhia masculina e que, no momento, prioriza a vida profissional. “Agora quero me realizar profissionalmente, depois penso nas outras coisas”.

0 Comentarios:

Postar um comentário