Aula de Inglês

Postado por Rudiney !

Aprenda inglês com Joel Santana

Visando a melhoria do intelecto de nossos leitores, aqui vão algumas dicas da Zona para melhorar o seu inglês. As aulas foram ministradas por Joel Santana, o brasileiro técnico da África do Sul. E olha: de grátis. =)

Beach - afeminado: Ele é muito beach

Bottom - colocar: Eles bottom tudo no lugar errado

Brought - jovem bonita: Ela é um brought

Byte - agredir: Ele sempre byte nela

Can - pergunta feita por quem tem amnésia: Can sou eu?

Can´t - oposto de frio: O café estava can´t

Cheese - penúltima letra do alfabeto: Exemplo se escreve com cheese

Cream - roubar, matar, etc: Ele cometeu um cream

Dark - palavra usada em antigo provérbio: E melhor dark receber

Date - mandar alguém deitar: Date ai

Day - conceder: Eu day um presente a ela

Dick - usado na música brega: Dick vale ter tudo na vida...

Eye - interjeição de dor: Eye que dor de cabeça!

Fail - oposto de bonito: Ele é fail!

Feel - barbante: Me dá um pedaço desse feel para embrulhar o pacote

Fought - retrato: Vamos tirar uma fought?

French - dianteira: Saia da minha french, por favor

Hair - marcha do carro: Ele engatou a hair

Hand - entregar, dar por vencido: Você se hand?

Hello - esbarrar: Ela hello o braço na parede

Ice - expressão de desejo: Ice ela me desse bola...

Label - parte da face que envolve a boca: Ela passou baton no label

May go - pessoa dócil: Ele é tão may go

Mickey - afirmativo de queimadura: Mickey may

Mister - sanduíche: Eu quero um mister quente

Monday - ordenar: Ontem monday lavar o carro

Morning - Nem can´t nem frio: O café está morning

Never - flocos de gelo: Gosto de fazer bonecos de never

Paint - objeto usado para desembaraçar o cabelo: Me empresa o paint

People - alimento a base de milho: No cinema adoro comer people-ca

River - pior que fail: Ele é river

Say you - mamilos: Um say you dela é maior que o outro

Soccer - agressão física: Dei um soccer nela

Shoot - outra agressão física: Dei um shoot nela

Somewhere - pessoa do interior: O Somewhere é irmão do Manuer

Talk - pó branco para bebê: O melhor talk é o Pompom

The Smiths - mandar embora: O patrão the smiths quem não trabalha

To See - gripe: Ele desmaiou de tanto to see

Too Much - legume para fazer salada: Eu quero um molho de too much

Vase - momento de jogada: Agora é minha vase

Year - deixar, partir; Ela teve que year

You - expressão de curiosidade: You seu irmão, como vai?

0 Comentarios:

Postar um comentário